Lucas joga hoje? Desfalques do São Paulo contra o Talleres na Libertadores
Classificados para o mata-mata da Libertadores, São Paulo e Talleres (Argentina) fazem um confronto direto na luta pela liderança do grupo B nesta quarta-feira (29), no MorumBIS.
Com expectativa de casa cheia, afinal 50 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada, o Tricolor precisa vencer para terminar esta fase em 1º lugar na chave e assim ter a vantagem de fazer o jogo de volta das oitavas de final em casa. Qualquer outro resultado deixa o time de Córdoba na frente do rival, afinal são 13 pontos contra 10 do time comandado por Luis Zubeldía.
Desfalques do São Paulo hoje
Rafinha
Status: fora
Motivo: fratura na fíbula esquerda
Provável data de retorno: junho
Wellington Rato
Status: fora
Motivo: lesão de sindesmose no tornozelo esquerdo após um trauma e entorse
Provável data de retorno: outubro ou novembro
James Rodríguez
Status: fora
Motivo: opção técnica
Pablo Maia
Status: fora
Motivo: em recuperação após cirurgia para reinserção do tendão conjunto do semitendíneo e bíceps femoral da coxa esquerda
Provável data de retorno: outubro ou novembro
Qual é a provável escalação do São Paulo hoje contra o Talleres pela Libertadores?
Rafael, Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Welington; Alisson, Bobadilla e Michel Araújo; Lucas, Luciano e Calleri (André Silva).
Onde assistir São Paulo x Talleres na 6ª rodada do grupo B da Libertadores 2024?
O jogo entre São Paulo e Talleres será exibido ao vivo na TV aberta pela Rede Globo, com narração de Everaldo Marques e comentários de Ricardinho e Caio Ribeiro, para os estados de São Paulo, Paraná, Goiás, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Bahia, Ceará, Maranhão, Pernambuco, Distrito Federal e as cidades Araxá, Ituiutaba, Uberaba e Uberlândia (Minas Gerais). Quem estiver nestes lugares também pode ver a partida via streaming pelo Globoplay. As demais regiões podem acompanhar pelo Paramount+ (streaming), com sinal liberado para todo território nacional. Nivaldo Prieto narra, acompanhado pelo jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC.