Ancelotti mostra confiança em final, mas admite: “Foram melhores”
A Champions League se aproxima de seu momento mais decisivo, e para isso, terá os dois finalistas definidos nos próximos dias. Um deles, pode ser o Real Madrid, que chegaria na decisão 18 de sua história, mas em coletiva pré-jogo, o técnico dos Merengues, Carlo Ancelotti, fez questão de colocar os pés no chão da torcida e da imprensa.
“Temos grande esperança porque pode ser uma noite mágica para nós. Mas otimismo não há. Há consciência das dificuldades“, colocou o treinador italiano em um momento da entrevista realizada nesta terça-feira, 7. Além disso, Ancelotti também admitiu que o adversário, Bayern de Munique, foi superior ao seu time no jogo de ida.
“Como clubes são parecidos. São clubes que têm uma grande história e muito sucesso. Creio que nos respeitamos, como é justo que seja. Temos que respeitar o rival porque ele se saiu muito bem e melhor que nós no jogo de ida“, completou o comandante.
Vale lembrar que no primeiro confronto, as equipes ficaram no empate por 2 a 2, na Alemanha, e decidem a vaga nesta quarta-feira, 8, em Madrid. Com o resultado igual, quem vencer terá a participação na grande decisão garantida, enquanto novo empate leva o jogo para a prorrogação e até pênaltis, se persistir.