Ivete Sangalo barra entrada de Witzel em camarim durante show no Copacabana Palace
Assim como Gabigol, Ivete também fugiu do governador em festa no Rio de Janeiro
Durante comemoração de 50 anos do escritório Sérgio Bermudes Advogados, que ocorreu na última sexta-feira (6) no luxuoso hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, o governador Wiltson Witzel (PSC) pediu para ser levado ao camarim de Ivete Sangalo, já que a artista estava escalada para o show de encerramento da celebração. No entanto, segundo informou a coluna de Lauro Jardim, no O Globo, a cantora baiana fez chegar à produção da festa que não queria recebê-lo.
Na celebração, quase todos os salões festivos do Copacabana Palace foram tomados por mais de 3.300 pessoas. Segundo o site Conjur, estavam presentes o presidente do TJ-RJ, Cláudio Mello Tavares, Paulo Henrique Cardoso, o ex-prefeito Eduardo Paes e Gustavo Bebbiano, ex-ministro de Bolsonaro.
Assim como aconteceu com Ivete, o governador também tentou se aproximar de Gabigol, após a final da Libertadores. No entanto, ao se ajoelhar em frente ao jogador, Witzel foi ignorado. Depois de insistência, ele conseguiu tirar uma foto com o artilheiro nos vestiários.