Gracyanne Barbosa diz que se sentia ‘deixada de lado’, mas não falava a Belo: ‘Meu orgulho é grande’

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Gracyanne Barbosa, de 40 anos, decidiu esclarecer dúvidas de seguidores sobre o fim do seu casamento com Belo após 16 anos. Nesta quarta-feira (24), a musa fitness abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e, emocionada, falou sobre seus arrependimentos.

“Jamais esperava [o término]. Acho que ninguém casa para separar. Eu não me arrependo do fim do relacionamento, eu me arrependo de ter deixado [acontecer], eu me arrependo de não ter renovado o amor todos os dias, de não ter tentado todos os dias, de não ter brigado todos os dias, cuidado, dado atenção”, respondeu a influenciadora.

Ela continuou: “Eu me arrependo de, nos momentos que eu me senti de lado ou me senti não sendo vista, de não ter falado. Sabe por que eu não falava? Porque meu orgulho é muito grande. [Eu pensava:] ‘Não vou falar que estou me sentindo deixada de lado, vou ficar quieta porque eu sou a fodona’. É isso o que eu me arrependo, de não ter procurado uma terapia, de não ter conversado mais”.

Além disso, Gracyanne respondeu um internauta que questionou se eles ainda estavam juntos ou separados quando ela se envolveu com outro homem: “Nós estávamos numa crise, na prática, completamente separados. Só que a gente não tinha coragem de decidir quem ia sair de casa, como faríamos. A gente também estava tentando evitar a imprensa, porque tinha muita coisa legal acontecendo na carreira profissional, e a gente sabia que isso ia atrapalhar bastante. Mas na época que aconteceu, estávamos completamente separados, só na mesma casa, gente”, iniciou ela.

“Eu sei que tem muita gente falando sobre isso, questionando, fazendo memes, o que eu acho uma incrível falta de verdade. Porque ele nunca foi meu personal, nunca poderia acontecer em qualquer outro ambiente, e principalmente, respeito os profissionais da área de educação física. Todos que eu conheci, que passaram por mim, que estão comigo hoje”, avisou.

Gracyanne também salientou que o respeito com os profissionais de educação física sempre foi mútuo e que trabalhavam com “extremo profissionalismo e dedicação”. “E fazem até muito mais, operacional além dele cuidar ali do teu corpo. Ele está sempre disposto a te incentivar, eles fazem muita diferença nas nossas vidas, então, respeitem, não misturem as coisas só para ficar engraçado, só para dar polêmica, isso é totalmente inadmissível”, seguiu.

A musa fitness também comentou que o fim do relacionamento de 16 anos com Belo não foi falta de amor, mas sim falta de cuidado. Ela explicou que os dois não conseguiam mais ter uma vida de casal, nem mesmo ficavam sozinhos ou faziam uma viagem de férias juntos.

“Sempre tinha tanta gente em volta… a gente casou há 12 anos na igreja e não conseguimos fazer uma lua de mel porque nunca tivemos tempo. Quando tentamos, ligaram para ele voltar e fazer um show. Então, que tipo de casal é esse que não tem tempo para ficar junto? Como é que se vive, como é que se entende assim, eu não sei. Não foi falta de amor, não é falta de amor, só que só o amor me sustenta. Se a gente não cuidar, acaba isso.”

Logo em seguida, a influenciadora ainda comentou sobre o anúncio de traição feito por Léo Dias: “ Foi justamente com ele que eu falei que não tinha sido traição, que foi mais uma fase em que estávamos em crise, que estávamos separados. Ele até falou isso no programa, mas depois ficou mais interessante polemizar, né? Eu cheguei a postar para que as pessoas lessem na íntegra o que eu tinha falado, mas depois eu vi que era besteira, que as pessoas entendem como querem, que é mais interessante”, lembrou.

“Tem um monte de polêmica agora, eu acabei de saber que saíram outras coisas que são totalmente inverdades. Todo mundo agora está surfando na onda, inventando histórias, por isso que eu decidi falar aqui na minha página para vocês, até porque quem me segue, quem me conhece sabe que eu nunca corri de pergunta nenhuma. Eu não minto, eu falo até demais, erradamente, eu acabo respondendo tudo, como eu já fiz diversas vezes, mas eu vou continuar sendo assim, que é a minha essência”, iniciou.

Outra suposição que foi desmentida por Gracyanne é que a separação do casal tenha sido uma estratégia de marketing. Ela rebateu que tudo o que as pessoas estão assistindo são duas pessoas de verdade que estão em processo de separação e isso poderia até soar negativo se fosse um caso de ação de marketing.

“Eu não sei que tipo de marketing poderia ser, porque seria muito negativo. Uma separação conturbada, com vários problemas, isso só atrapalha. Atrapalha a minha vida profissional, do Belo, até mais do que a minha, porque ele tem muitos mais projetos agora. Para que ele ia querer divulgar ou falar do Soweto, se o Soweto já está completamente esgotado em quase todas as capitais do país? Graças a Deus, eu acho que é muito merecido, de todo o grupo, de todo mundo que está envolvido nesse projeto. Que tipo de marketing vocês imaginam? O que seria, gente, pelo amor de Deus? Isso é vida, é vida real, é triste, é para um casal. Acho que para todos os casais se separarem expostos desse jeito, com tanta mentira, é mais difícil ainda. Desculpa, gente”, finalizou ela.

16 anos de união

 

A musa fitness e o cantor de pagode anunciaram o fim do casamento na semana passada. No entanto, eles já estão há meses separados. Nesse tempo, Gracyanne se envolveu com o personal Gilson Oliveira. Ela nega que tenha sido uma traição.

Após a separação, o vocalista do Soweto saiu de casa. “Não sei para onde ele foi. Cheguei [em casa] e ele já tinha levado tudo. É um momento delicado. Estou arrasada. Não sei onde ele está, o que sei é que agora será ainda mais difícil”, disse a influenciadora ao UOL.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte revistaquem
você pode gostar também