Cássio desabafa após falha em derrota do Corinthians: “de repente é melhor eu sair”

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Goleiro não vive boa fase e desabafa após derrota do Timão para o Argentinos Juniors

Corinthians perdeu para o Argentinos Juniors e pode se complicar na Copa Sul-Americana. Com quatro pontos, o Timão agora torce para um tropeço do Racing, do Uruguai, para continuar na zona de classificação.

Com três partidas completadas, o Corinthians tem quatro pontos conquistados, dois atrás do líder Argentinos Juniors e empatado com o Racing-URU. O time uruguaio enfrenta o Nacional no Paraguai, na quinta-feira.

Cássio falha em Argentino Juniors 1×0 Corinthians

Nesta terça-feira, Cássio teve mais uma noite difícil na meta do Timão. Com apenas 1 minuto e 33 segundos, o goleiro já havia falhado no gol que deu a vitória ao time argentino.

Photo by Ernesto Ryan/Getty Images

Em seu último ano de contrato, o ídolo corintiano tem sofrido com as críticas que recebe e desabafou logo após a derrota.

“Se esse for o meu último ano no Corinthians, estou preparado. Porque sou culpado de tudo. Eu estou indo em psicólogo, em psiquiatra, porque tá f***. Eu sou ser humano. Tá difícil, cara.”

O camisa 12 seguiu o desabafo, falou da cobrança da torcida e cogitou deixar o clube.

“Eu errei em alguns gols, mas parece que tudo de errado no Corinthians é minha culpa, cara. Parece que eu sou o culpado de tudo. Então, se eu sou o culpado, de repente é melhor eu sair e seguir o meu caminho.”

O incomodo do goleiro passa também por ele ser o centro das críticas do Corinthians. Na visão de Cássio, a culpa deveria ser dividida.

“Eu erro, não me eximo de erros. Mas se eu estiver atrapalhando o Corinthians, se eu não tiver agradando… Para mim também está muito difícil. Na verdade, tudo de errado que acontece no Corinthians sempre sobra para mim. Se o time não faz gol a culpa é do Cássio, se não joga bem a culpa é do Cássio, se toma gol de pênalti a culpa é do Cássio.”

Na atual temporada, Cássio disputou 17 partidas com o Corinthians e sofreu 18 gols. Média pouco maior de um gol tomado por jogo.

Torcida crítica Cássio

Banner825x120 Rodapé Matérias
você pode gostar também