Fluminense terá retornos importantes para próximo jogo da Libertadores
Tricolor está esvaziando departamento médico aos poucos e mais dois jogadores retornam ao time para confronto contra o Cerro Porteño
A maré de azar do Fluminense nesta temporada parece estar indo embora, depois da vitória sobre o Vasco. Para começar, o clube encerrou um jejum de 13 jogos sem vitória em clássicos. E as boas notícias continuam, já que o Tricolor terá importantes retornos para a próxima partida pela Libertadores.
Fernando Diniz espera contar com os retornos de Keno e Renato Augusto para o duelo com o Cerro Porteño, na próxima quinta-feira (25), pela Libertadores da América. A dupla já está treinando com o grupo desde semana passada e tem grandes chances de integrar a delegação que viaja ao Paraguai nesta terça-feira.
Renato Augusto sentiu dores na panturrilha no confronto com o Alianza Lima, na estreia na Libertadores, no dia 2 de abril. Já o atacante Keno está fora por mais tempo. Ele se machucou na segunda partida da semifinal do Campeonato Carioca, no dia 16 de março. ao sofrer uma grave entorse no tornozelo esquerdo.
Quantos jogadores do Fluminense continuam machucados?
Enquanto a dupla vai voltar à lista de relacionados, o zagueiro Marlon e o volante Gabriel Pires continuam no departamento médico, sem previsão de retorno. Outro que não tem previsão de volta é o atacante Lelê, que rompeu o ligamento cruzado do joelho direito e será desfalque por quase toda a temporada.
O Fluminense tem quatro pontos até agora na fase de grupos da Libertadores. Na estreia, empatou com o Alianza Lima, no Peru, e, na segunda rodada, venceu o Colo-Colo, no Maracanã.
O time comandado por Fernando Diniz entra em campo na quinta-feira (25), às 19h (de Brasília), contra o Cerro Porteño, no Paraguai.