Ex volta a atacar Ana Hickmann após loira assumir namoro: “Tentou me prender”
O empresário Alexandre Correa voltou a atacar a ex-esposa, Ana Hickmann, após a loira assumir seu relacionamento com Edu Guedes. Ele acusa a contratada da Record de abrir mais uma ação contra ele, agora tentando o impedir de falar sobre ela e o cozinheiro publicamente.
Em suma, o famoso surgiu na noite desta quarta-feira (13) com o desabafo, mas apagou os vídeos minutos depois. No relato, ele faz um resumo sobre tudo que vem passando com a apresentadora desde o início da separação do ex-casal.
“Ana Hickmann tentou me prender três vezes. A primeira, por uma agressão que não houve. Segunda, por posse de arma que eu nunca tive. A polícia revistou meu imóvel e não achou. A terceira tentativa, simulacro de quebra de medida protetiva, com a colaboração de Eduardo Guedes, que o juiz indeferiu por duas vezes”, começou Alexandre Correa.
O veterano também criticou a forma como Ana quer que o ex-marido veja o herdeiro, Alezinho: “Que eu tenha visita assistida, como um psicopata, para ver o meu filho. Me deixando sem dinheiro, sem recurso, proibindo minha entrada na empresa”, detonou.
“E, por fim, pasmem vocês, entrou com uma petição ontem, Ana e seus advogados, pra que eu não pronuncie mais o nome dela e do Eduardo Guedes, bem como fotos em qualquer meio midiático e digital. Uma tentativa clara e muito injusta de censura”, completou o famoso, expondo as atitudes da ex.
ANA HICKMANN SOBRE GRAVIDEZ COM EDU GUEDES
Na noite desta quarta-feira (13), Ana Hickmann rompeu o silêncio sobre os burburinhos de que estaria grávida pela segunda vez, agora do novo namorado, Edu Guedes. Em uma transmissão ao vivo que fez em seu Instagram para falar sobre superação e empoderamento feminino, tema que vem abordando desde fevereiro, a contratada da Record foi questionada sobre o assunto e resolveu se pronunciar.
Em suma, a especulação foi criada por Leo Dias durante o Fofocalizando, do SBT. Apesar do contratado da Band já ter se pronunciado em nota, negando o boato, a apresentadora também rasgou o verbo: “Se eu tô grávida? Não, gente, eu não tô grávida”, respondeu.