BBB 24: Big Boss ‘entra na casa’ e dá bronca para evitar o caos
O caos estava prestes para ser instaurado dentro da casa do BBB 24, mas o Big Boss interveio para evitar isso. Diante das ameaças de Yasmin Brunet de tomar punições de propósito para punir os outros brothers, ameaçar comer o bolo do VIP e os outros brothers prometerem vingança, a direção deu uma verdadeira bronca com foi ouvida em alto e bom som.
Antes disso, Alane, Beatriz, Matteus e Davi estavam conversando sobre as atitudes de Yasmin Brunet e disseram que iriam votar nela no próximo Paredão por conta disso.
Enquanto isso, a modelo armava planos para tentar fazer com que a casa toda fosse para o “Tá com Nada”. Yasmin Brunet ainda foi chamada ao Confessionário e saiu do local dizendo: “Plano cancelado”.
O que aconteceu com Yasmin Brunet no BBB24?
Yasmin Brunet não conseguiu fazer o Raio-X na manhã desta quarta-feira (28) no BBB 24 e levou uma punição gravíssima, que lhe tirou 500 estalecas. A situação enfureceu a modelo, que prometeu comer o bolo do VIP e levar todos ao “Tá com Nada”.
“Obrigado gente, quem ficou enrolando… Agora, independendo do que acontecer ali, eu vou comer o bolo. Desculpa, não é minha culpa, por culpa de alguém eu tomei, agora por culpa minha alguém vai tomar. Quem é que fica fazendo compras ali dentro por**?”, disse.
Yasmin ainda afirmou que foi ela quem levou a punição, mas não se sente culpada. A modelo ainda revelou que estava a fim de comer o bolo do VIP.
“Yasmin, não faz isso. Vai virar motivo de voto dos outros”, aconselhou Beatriz.
A loira afirmou que já era alvo de votos, enquanto a Líder rebateu. Porém, Yasmin estava decidida em punir quem a fez perder as estalecas.
“Agora vou ser (alvo). E quem me meteu 500, também vai ser punido”.
Alane tentou argumentar que não tinha sido alguém específico e modelo rebateu:
“Foi sim. Foi alguma pessoa muito lerda que ficou lá pensando como se fosse o Enem, ou alguma pessoa que ficou lá fazendo compras como se fosse Shopee. Tem que dar tempo de todo mundo. E dá tempo de todo mundo, se você faz direito”, disse.