Deborah Secco revê planos de aumentar a família : ‘Hoje não vejo essa possibilidade’
Aos 44 anos, a atriz Deborah Secco — a rainha do Camarote Quem O Globo pela segunda vez — não pretende mais aumentar a família.
Mãe de Maria Flor, de 8 anos, com o diretor de cinema Hugo Moura, de 33, no momento, a atriz — que já teve muita vontade de engravidar de novo ou adotar uma criança –“fechou a fábrica”.
“Hoje não compraria a história de ser mãe biológica outra vez. Para adotar também não. Hoje não vejo a maternidade como uma possibilidade. Mas acho que a vida é… (risos). Uma das coisas que mais amo em mim é minha capacidade de mudar de ideia. Realmente prefiro ser uma metamorfose ambulante. Pode ser que daqui a dois meses pense diferente. Mas hoje não vejo essa possibilidade”, explica.
Segundo Deborah, Maria Flor também oscila entre querer e não querer um irmão. “Às vezes ela pede, mas quer muito uma irmã da idade dela (risos). E, às vezes, fala que não, que quer ter a mãe só para ela”, diverte-se.
A atriz é do tipo que vive a maternidade sem ansiedade. Tanto que não está se preparando para a fase da adolescência da filha, que já se aproxima.
“Acho que a maternidade talvez seja a coisa que a gente consiga menos se preparar. Ela pega a gente de calça arriada sempre. Acho que tudo que eu vivi com a Maria eu fui pega de surpresa. É sempre um baque ver que ela cresceu, entender que ela tem opiniões, e a gente vai tendo que lidar com isso, com essa coisa do quanto ela é parecida comigo… Essas coisas vão sendo esfregadas na minha cara de supetão sem que eu consiga me preparar. Maria é muito independente, é muito parecida comigo, no meu melhor e no meu pior. Ela só tem a cara do Hugo, porque o jeito é todo meu (risos)”, orgulha-se.