Céline Dion aparece de surpresa em Grammy 2024 em meio a problema de saúde: ‘Feliz por estar aqui’

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Céline Dion, de 55 anos, apareceu de surpresa na maior premiação da música, o Grammy 2024, que acontece neste domingo (4), em Los Angeles, nos Estados Unidos. A cantora de My Heart Will Go On tem andado afastada dos holofotes desde o diagnóstico da Síndrome da Pessoa Rígida, em dezembro de 2022.

A estrela pop estava acompanhada do seu estilista Law Roach. Ao aparecer no palco, Céline foi grandiosamente ovacionada pelo público. Ela entregou o prêmio de álbum do ano a Taylor Swift por Midnights, que representou a quarta vitória da loirinha na categoria.

“Obrigada a todos! Eu também amo vocês”, disse Dion antes de entregar o prêmio. “Quando digo que estou feliz por estar aqui, estou falando sério, de coração. Aqueles que foram abençoados o suficiente para estar aqui no Grammy Awards nunca devem subestimar o tremendo amor e alegria que a música traz às nossas vidas e às pessoas de todo o mundo”, continuou.

A Síndrome da Pessoa Rígida [SPR] causa rigidez intensa dos membros e espasmos inesperados. Mesmo com o tratamento contra a doença desde o diagnóstico, a família de Celine informou que os remédios não estão oferecendo os resultados esperados.

Céline Dion — Foto: Getty Images
Céline Dion — Foto: Getty Images
Céline Dion — Foto: Getty Images
Céline Dion — Foto: Getty Images
Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte revistaquem
você pode gostar também