BBB 24: Luana Piovani debocha de Wanessa: ‘Lírio do campo’

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Luana Piovani voltou a opinar sobre o “BBB 24” e detonou a postura de Wanessa, que está contra Davi no jogo. Com muito sarcasmo, a ex de Dado Dolabella falou sobre o “drama” vivido pela atual do ator.

A atriz compartilhou uma notícia em que Wanessa diz estar sofrendo terror psicológico ao conviver com Davi no reality show. A loira aproveitou para ironizar a situação e alfinetou Dado, após denunciá-lo por violência física.

“Ai, tadinha! Que barra! Gente, não tá dando pra ser branco hoje em dia com todos os nossos privilégios, ainda mais as pessoas ricas que só estão acostumadas a ver preto em lugar de sobrevivência. Imagina que absurdo dormir no mesmo quarto! Não está dando, não! A menina tá em frangalhos!”, criticou Luana.

“Ainda mais esse homem que fala alto! Que horror! Imagina o que isso não está fazendo com o psicológico dessa pessoa sensível que namora um monge zen budista. Alguém precisa fazer algo para salvar esse lírio do campo!”, completou.

Luana Piovani detona postura de Wanessa no 'BBB 24'
Luana Piovani detona postura de Wanessa no ‘BBB 24’ (Reprodução / Instagram)

Acusação de violência

Luana Piovani viveu um relacionamento bastante conturbado com Dado Dolabella, que atualmente está namorando novamente com Wanessa Camargo, que está no elenco do “BBB24”, da TV Globo, e a atriz vem comentando o affair dos dois.

No dia, 11 de janeiro, a apresentadora lembrou a agressão sofrida com detalhes: “Eram 2, 3 e meio da manhã, meu agressor queria ir embora, e eu queria ficar para mais duas outras músicas, que sempre peço ao DJ algumas do meu coração, mas ele irritado queria ir embora, e eu falei que ia ficar”.

“Eu tô lá dançando na pista, quando vejo ele ir até a minha bolsa e remexer, imaginei que era para pegar a cartela de consumação. Eu fui até ele e avisei que tocou uma da que pedi, e que iríamos embora, mas ele continuou mexendo na minha bolsa, então bati no ombro dele para perguntar se tinha me ouvido, mas nem terminei a frase e ele virou com essa mão e deu na minha cara”, relatou ela.

“Com a força e o impacto, dei um giro de 360 graus e caí no chão com a perna em ‘M’, só que eu tava com um brinco dourado pesado, ele saiu, e caíram duas gotinhas de sangue no meu vestido branco. Nunca vou esquecer aquela cena, depois de levar o tapa, minha vida parou, e aquela cena das gotas de sangue me chocou”, descreveu.

Piovani seguiu: “O relógio também me machucou, agressor estava usando um, fez um machucado aqui, e em transe fiquei. Não satisfeito, veio começar a pegar no meu braço, e nisso a camareira interveio, e ele então a pegou pelos braços e jogou longe. Para se proteger, ela se segurou com os braços, e fissurou o antebraço, o que foi considerado uma agressão grave”.

“Não satisfeito com a camareira, ele voltou a pegar no meu braço e eu só despertei do transe por conta da dor que eu tava sentindo das fibras musculares do meu braço sendo destruídas, e pedi ajuda para o segurança, e falei que ele estava me agredindo, e então todo mundo veio me acudir”, disse.

“Uma menina anjo apareceu na minha frente, e me ajudou, perguntou se eu tava bem e disse que iam me tirar dali. O segurança o levou um pouco para o canto, aí foram me ver e cuidar da camareira, e só aí me dei conta de tudo que tinha acontecido”, contou Luana.

“Como se não bastasse tudo isso, ainda teve uma perseguição, pois eu queria ir embora, não olhar mais na cara dele, e ele queria vir conversar comigo, dizer que aquela não tinha sido a intenção dele, as coisas mais óbvias e hipócritas do mundo”, desabafou.

“Eu não podia ir para casa porque ele conhecia meu porteiro, e eu não poderia explicar o que tinha acontecido ali naquele momento. Pensei em ir para a minha amiga, mas lá não tem porteiro, ele estaria na porta logo mais, aí vamos para onde, aí ficou pelo menos 30 minutos nessa perseguição até eu conseguir definitivamente ir para a casa de uma amiga entender o que de fato aconteceu”, revelou a atriz.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte ofuxico
você pode gostar também