Com gritos de “campeão”, Argentina chega ao Rio para jogo com o Brasil
Delegação foi recebida por centenas de torcedores em chegada a hotel na Barra da Tijuca
A delegação da Argentina chegou ao Rio de Janeiro na noite desta segunda-feira (20) e foi recebida com gritos de campeão por centenas de torcedores nos arredores do hotel na Barra da Tijuca.
Nesta terça-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília), a equipe argentina enfrenta o Brasil, no Maracanã, pela 6ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo.
Centenas de torcedores da Argentina se reuniram na Barra da Tijuca e fizeram festa para receber a atual campeã mundial. Quando os jogadores chegaram ao hotel, muitos gritos de campeão, que só foram cessados na passagem de Lionel Messi, astro do futebol mundial.
Eufóricos pela conquista da Copa do Mundo de 2022, no Catar, os argentinos entoaram diversos cânticos relembrando o tricampeonato mundial. Além disso, não faltaram provocações aos brasileiros.
A todo instante, os torcedores cantaram sobre o título da Copa América de 2021, conquistado diante do Brasil no próprio Maracanã. Lionel Messi e Di Maria, autor do gol decisivo naquela ocasião, foram lembrados.
Apesar do grande apoio, os jogadores da delegação argentina passaram em silêncio pelos fãs. Nenhum deles parou para autógrafos ou fotos com os torcedores.
Brasil e Argentina se enfrentam nesta terça-feira (21), às 21h30 de Brasília. Todos os ingressos para o clássico foram vendidos antecipadamente, e a expectativa de público é de 70 mil torcedores no estádio.