Alexandre Correa cita câncer e diz estar ‘dilacerado’ após agressão a Ana Hickmann
Empresário, de 52 anos, foi localizado após deixar a casa em que morava com Ana Hickmann em Itu
O empresário Alexandre Correa, de 52 anos, falou abertamente, pela primeira vez, sobre a agressão à mulher, Ana Hickmann, que se tornou pública no último final de semana.
Alexandre disse estar com o ‘coração dilacerado’ após a repercussão do caso, mas afirmou não ter medo de sair de casa após ter sido hostilizado nas ruas depois que o escândalo ganhou projeção nacional.
“Estou dilacerado. Medo? Quando você tem um câncer e quase morre, você perde o sentimento do medo. Medo eu não tenho de nada na vida. Nem da morte. O que eu tenho é tristeza das abordagens que a gente sofre”, contou Alexandre ao programa Fofocalizando.
Pai do único filho da apresentadora, Alexandre Jr., o Alezinho, de 9 anos, o empresário já se curou de um câncer no pescoço há aproximadamente dois anos e meio. O tumor, segundo ele, estava localizado embaixo do maxilar e na base do crânio. Na época, ele passou por cirurgia e sessões de radioterapia e quimioterapia em um hospital em São Paulo.
“Tu é um pa* no c*. Já batemos boca nos comentários de uma foto”, dizia a mensagem do internauta. Alexandre comentou que chegou a contar quantas mensagens de ataques teria recebido desde que veio à tona a agressão à mulher, no último sábado (11).
“Finalizando a contagem agora. Em 72h são 2.854 mensagens de ameaça, ódio e promessa de vingança! Soaria ameaçador se não fosse tão triste e humilhante”, começou ele em seu Instagram, na noite de terça, com um dos prints de haters.
“Saber que estou condenado aos 52 anos a esquecer o direito de ter uma vida como qualquer brasileiro comum. Juízes da internet e desembargadores dos Sites deram a minha sentença, sem direito a recurso e apelação”, finalizou ele.