Kim Kardashian faz ‘promessa’ para Kourtney Kardashian, em meio a boatos
Kourtney Kardashian foi a grande ausente na celebração dos 43 anos de sua irmã Kim Kardashian, em meio aos boatos de que as duas não estavam se entendendo muito bem. Mas ao contrário de um desentendimento sério, tudo está bem entre as irmãs famosas, e Kourtney não foi ao aniversário de Kim porque não se sentia bem, além de estar em completo repouso, aguardando a chegada de seu quarto filho com o marido Travis Barker.
Ao compartilhar algumas fotos de sua comemoração, no Instagram, Kim Kardashian fez uma ‘promessa’ à Kourtney, de se encontrar com ela para fazer um de seus tradicionais piqueniques na cama.
“Tão abençoada por ter tirado a sorte grande com meus amigos! Eu nunca poderia ter sonhado que teria tanta sorte em chamar essas garotas de minhas amigas ✨ obrigada a todos pelo amor em meu aniversário ❤️ e Kourt, vou pular na cama com você na próxima semana para nosso piquenique de descanso na cama 🎂”, comentou.
Mas os seguidores de ambas notaram que a última postagem de Kourtney foi há quase uma semana. Ela postou fotos das flores que ganhou da filha Penelope, com um cartãozinho que dizia: “Espero que você se sinta melhor, mamãe”. Na imagem seguinte, Kourtney estava deitada com Travis, com uma carinha não muito boa.
Alguns fãs mandaram boas vibrações para que Kourtney se recupere rápido. Nas imagens que ela também publicou, Kourtney mostrou o bercinho do filho, deixando claro que está tudo pronto para a sua chegada.
Susto gestacional
Kourtney Kardashian está se abrindo sobre a emergência médica que seu bebê enfrentou ainda no ventre. Em entrevista à revista “Vogue” americana, a esposa de Travis Barker, confessou que graças a uma ultrassonografia, ela soube que havia algo de errado com seu filho. A estrela de 44 anos está vivendo os últimos dias de sua quarta gestação e afirmou que esta gravidez foi a mais complicada de todas.
Kourtney comentou sobre a cirurgia fetal realizada e disse que se sente afortunada porque o problema – ainda não especificado – foi detectado enquanto ela estava fazendo uma sessão extra de monitoramento, algo que as mulheres nos Estados Unidos, não o fazem de maneira rotineira, de acordo com ela.
“Essa experiência abriu meus olhos para um mundo totalmente novo de gravidez que eu não conhecia, e foi assustador”, confessou à publicação.
“Depois que descobri que o seguro médico normalmente cobre apenas dois ultrassons quando você está grávida… eu não fazia ideia… Sempre tive a sorte de fazer mais do que o seguro cobre, e é um daqueles ultrassons que salvou a vida do meu bebê”, justificou.
Kourtney disse que outra coisa que ela ficou surpreendida foi quando a classifacaram como ‘mãe geriátrica’ devido à sua idade avançada, porque ela teve que tomar muito mais precauções do que em gestações anteriores. Ela explicou: “Essa palavra é tão selvagem”, afirmou.
Kourtney Kardashian foi ao Instagram no mês passado compartilhar pela primeira vez as notícias sobre sua recente hospitalização. Ela escreveu: “Serei eternamente grata aos meus incríveis médicos por salvarem a vida do nosso bebê. Sou eternamente grata ao meu marido que correu para o meu lado depois da turnê para ficar comigo no hospital e cuidar de mim depois, minha rocha. E à minha mãe, obrigado por segurar minha mão durante isso”, disse.
“Como alguém que teve três gestações muito fáceis no passado, não estava preparada para o medo de me apressar para uma cirurgia fetal urgente. Não creio que alguém que não tenha passado por uma situação semelhante possa começar a compreender esse sentimento de medo. Tenho uma compreensão e um respeito totalmente novos pelas mães que tiveram que lutar pelos seus bebés durante a gravidez”, explicou. “Louvado seja Deus. Sair do hospital com meu filho na barriga e seguro foi a mais verdadeira bênção.”