Filho de Michael Jackson sobre ter rosto coberto na infância: ‘Percebi que não era normal’
Prince ainda revelou que o artista teve uma conversa séria com ele sobre os motivos de preservar a sua privacidade perante o público
Michael Jackson teria completado 67 anos esta semana se ainda estivesse vivo e anos após a morte do Rei do Pop, em junho 2009, o filho dele, Prince, falou sobre o fato de ter tido o rosto coberto publicamente durante a infância.
O cantor teve Michael Joseph Jackson Jr. [conhecido como Prince Jackson], atualmente com 26 anos de idade, Paris Jackson, de 25 anos, e Prince Michael Jackson II [atualmente chamado de Bigi], atualmente com 21 anos.
Em entrevista ao Los Angeles Times, Prince Jackson falou sobre algumas das tendências incomuns de seu pai, e explicou por que ele e seus irmãos foram obrigados a usar máscaras para cobrir suas identidades quando crianças.
“Meu pai falou comigo como um adulto. Ele nos disse que o motivo das máscaras era que queria que tivéssemos nossa própria vida sem ele. Acho que não pensava se outras crianças viviam assim quando eu era mais jovem. Mas quando soube quem ele era, percebi que não era normal.”
Prince também compartilhou que reconhece que toda a sua vida foi “não convencional”, mas entende as escolhas que seu pai fez, porque ele e seus irmãos muitas vezes conseguiam sair sem seu pai e não serem reconhecidos.
O jovem se formou na Loyola Maramount University em 2019 em administração de empresas.