Após festão de 40 anos, Tata Werneck rebate críticas: ‘Gente invejosa’
Internautas deixaram comentários nada agradáveis, e atriz respondeu sem medo de ser feliz
Tata Werneck rebateu, nesta segunda-feira (28), as críticas feitas sobre seu aniversário. A atriz celebrou os 40 anos em grande estilo, na noite de domingo (27), com uma festa cheia de convidados famosos. Ao se deparar com os comentários criticando o evento, a mãe de Clara Maria, de três anos, que é casada com Rafa Vitti, de 27, fez questão de responder as mensagens diretamente aos que a criticaram.
Antes de desabafar, ela rebateu os comentários. “Tata toda corcunda”, escreveu uma. “Vestido estava largo em cima. Fiquei segurando com as costelas”, respondeu a atriz. “Tata dançando parece uma velha”, criticou uma outra, que também foi respondida. “Você mesmo parada parece. Tem que arrumar uma festa pra você ir, senhora. Tá muito sem ter o que fazer”, declarou a atriz.
“Gente, quanta gente invejosa por aqui. Mal-amados. Eu comemoro com meus amigos, minha filha, meu marido, numa festa linda e vem falar mal de vestido e que eu estou corcunda (porque meu vestido acabou ficando largo e fiquei insegura). Vão à merda, bando de recalcados”, desabafou, por fim.
O que rolou no festão de Tata Werneck
Um dos shows mais animados da noite foi o do grupo baiano É o Tchan!. Beto Jamaica e Compadre Washington chamaram a atriz Paolla Oliveira para o palco para fazer a vez da loira do grupo. A atriz, que mostrou todo seu gingado, pediu um reforço para Grazi Massafera, que atendeu o pedido da amiga e dançou com ela, Nanda Costa e Luís Miranda, o hit A Tomada.
No palco com Sandy e Tata, em determinado momento da festa, quem chamou atenção foi a pequena Clara Maria, de três anos. A filha da aniversariante cantou as músicas. “Essa é a segunda pessoa que a mamãe mais gosta depois de você”, brincou Tata para a filha. “Você está muito maravilhosa com essa maquiagem”, elogiou Sandy.