Inter Miami, de Messi, escapa da eliminação nos pênaltis contra Cincinnati
Depois de intensos 120 minutos, Inter Miami, de Lionel Messi, ganha do Cincinnati nos pênaltis e elimina donos da casa da Copa dos Estados Unidos
Na noite desta quarta-feira, 23, o Cincinnati recebeu o Inter Miami, de Lionel Messi, em partida válida pela semifinal da Copa dos Estados Unidos. Depois de intensos 120 minutos e pênaltis, os donos da casa acabaram sendo eliminados pelos visitantes nas penalidades, após um empate de um placar de 3 a 3 no tempo regulamentar, no jogo que aconteceu no TQL Stadium, em Cincinnati, Ohio.
Logo nos primeiros minutos, ambos os times mostraram para o que vieram. Com boas chances de ataque, tanto dos donos da casa, quanto pelos visitantes, o jogo começou animado. E aos 17 minutos de jogo, Acosta já abriu o placar para o Cincinnati, finalizando uma bela bola de direita. Dois minutos depois, o time ainda teve um gol anulado, por impedimento, mostrando que o Inter Miami estava sendo dominado, mesmo com menos posse de bola durante a primeira etapa.
A segunda etapa da partida começou mais truncada, com os dois times tentando marcar. Logo aos 7 minutos, os donos da casa ampliaram o placar, com bela jogada de Arias tocando para Brandon Vazquez empurrar. Aos 22 minutos, depois de belo cruzamento de falta de Messi, Campana diminuiu de cabeça para o Inter Miami. No apagar das luzes, Campana empata e leva a partida para a prorrogação, dando vida ao time que lutava com a eliminação.
Logo aos 2 minutos, Josef Martínez vira a partida, colocando o Inter Miami mais perto do que nunca na grande final da competição. No jogo extremamente emocionante, os donos da casa não se abataram e aos 7 minutos do segundo tempo da prorrogação, Kubo empatou a partida novamente para o Cincinnati. Com a partida sendo levada para os pênaltis, Callender pega a última cobrança e coloca os visitantes na próxima fase.