Fora de casa, Arsenal vence o Crystal Palace por placar simples

Nesta segunda-feira, 21, o Arsenal visitou o Crystal Palace, pela 2ª rodada da Premier League, e venceu pelo placar de 1 a 0, com gol de pênalti marcado por Odegaard

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Nesta segunda-feira, 21, o Crystal Palace recebeu o Arsenal, em partida válida pela 2ª rodada do Premier League. Mesmo com um a menos em parte do segundo tempo, os Gunners conquistaram mais uma vitória, pelo placar de 1 a 0, e seguem firmes para brigarem na parte de cima da tabela.

Após vencer a primeira partida contra o Nottingham Forest, pelo placar de 2 a 1, o Arsenal foi até o Selhurst Park para enfrentar o Crystal Palace e buscar mais um resultado positivo. Em resumo, o primeiro tempo foi morno, sem muitas chances para nenhum dos lados, mas com os Gunners dominando a posse de bola e as poucas ações ofensivas.

Sendo assim, a melhor chance da primeira etapa saiu dos pés de Nketiah, aos 29’, quando o centroavante finalizou na trave e quase abriu o placar. Além disso, aos 41 minutos, Odegaard arriscou de fora da área, mas parou em uma defesa importante de Johnstone, goleiro do Palace. Dessa forma, as equipes foram para os vestiários empatados. Intervalo! 0 a 0.

Na volta para segunda etapa, o Arsenal trouxe um ímpeto mais ofensivo para o confronto. Dessa forma, após falta cobrada com agilidade, Nketiah dividiu com Johnstone e foi derrubado dentro da área. Pênalti para os Gunners. Na cobrança, Odegaard assumiu a responsabilidade e, com muita categoria, inaugurou o placar.

Tomiyasu recebeu o segundo amarelo, foi expulso e mudou o panorama da partida (Crédito: Getty Images)

Aos 21′, Tomiyasu fez falta para impedir contra-ataque adversário e foi advertido com o segundo cartão amarelo. Sendo assim, o defensor japonês deixou a partida e sua equipe continuou com 10 homens em campo. Com isso, o Palace iniciou uma pressão pelo empate, mas o Arsenal segurou as pontas e garantiu três pontos fora de casa. Fim de jogo! 1 a 0.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte sportbuzz
você pode gostar também