Luccas Neto diz que sua mulher ‘travou’ ao experimentar ‘vida de madame’: ‘Não conseguia gastar’

Produtor de conteúdo, de 31 anos, é casado com a influencer e atriz Jessi Neto, de 25, com quem tem dois filhos: Luke, de 2 anos, e Anakin, de 4 meses

-- Publicidade --

-- Publicidade --

O produtor de conteúdo Luccas Neto, de 31, e a mulher, a influencer e atriz Jessi Neto, de 25, com quem tem Luke, de dois anos, e Anakin, de quatro meses, revelaram como é a sua relação com o dinheiro. Considerado um dos cinco maiores produtores de conteúdo do mundo a produzir conteúdo para o público infantojuvenil, o irmão do criador de conteúdo Felipe Neto, de 35, não divulga seus ganhos com seu canal no YouTube nem o lucro de sua empresa, a Lucas Toon. Mas estima-se que ele é dono de uma fortuna estimada que gira em torno de 50 a 100 milhões de reais.

“Como vocês lidam com o dinheiro?”, perguntou Tata Estaniecki ao casal durante o Pod Delas, que foi ao ar nesta quarta-feira (9). “Tu me acha pão-duro?”, questionou Luccas para Jessi. “Não”, respondeu a influenciadora. “Eu gasto muito em coisas para a casa, para o nosso conforto”, justificou o produtor de conteúdo. “Ele não é pão-duro. E essa aqui é madame de primeira linha… (risos) É muito engraçado isso. Quando a gente se casou, ficou junto e tudo mais”, explicou Luccas.

“Olha, tu não vai queimar meu filme. Ao vivo não tem como!”, pediu Jessi. “Cara, meu sonho desde pequeno, desde adolescente, foi me casar com uma mulher, por ver muito filme, muita novela e tal… E dar a melhor vida possível para ela, para ela ser uma madame. Para mim ela poderia escolher o que ela quiser, comprar o que ela quiser, fazer o que ela quiser, e aí conheci Jessi… Nosso sonho era esse e aí eu falei: ‘cara, está aqui, você é casada comigo e pode comprar o que você quiser e tal’. Foi até uma relação que a gente teve porque ela trabalhava comigo. Então a gente decidiu sair do trabalho, ela decidiu…”, recordou ele.

“A gente conversou e eu expliquei para ela: ‘olha, Jessi, trabalhei minha vida toda muito para conseguir dar o melhor para você e para minha família, então queria muito que você aproveitasse isso e curtisse isso, é minha opinião, mas se você quiser continuar trabalhando com a gente e tudo mais, beleza. A gente conversou, ela saiu da empresa, só que aí ela não conseguia ser madame, ela não conseguia gastar o dinheiro, ela tinha uma trava”, completou ele.

Jessi explicou que levou a questão para a terapia. “Levei muito para a terapia. Ele me dava os presentes e eu falava: ‘não, amor, não precisa’. Era até feio, deselegante da minha parte. Eu demorei muito para aceitar… Não é que eu não me achava merecedora, não era isso. Mas era medo do julgamento externo, sabe? Quando a gente começou [a namorar], ouvi muito: interesseira, é porque ele tem muito dinheiro, é porque não sei o quê. E eu sou muito esponja, eu sou pisciana, eu meio que absorvia isso tudo e eu fui me apropriando, fui amadurecendo. Quando a gente se conheceu eu tinha feito 20 anos, eu era muito nova. A gente teve uma perda gestacional, várias coisas foram me moldando como mulher. Eu tinha muita imaturidade da idade e da vida. Mas as coisas foram tomando seu rumo”, disse ela.

“Foi muita terapia mesmo. Ela ia comprar uma bolsa, alguma coisa e não conseguia. Hoje ela gasta”, brincou Luccas. “Não me mandou aproveitar? Eu estou aproveitando”, respondeu Jessi.

Luccas Neto e Jessi Neto com Tata Estaniecki e Bruna Unzueta — Foto: @felipearcher
Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte revistaquem
você pode gostar também