Amor Perfeito: Leonel reaparece, inocenta Marê e desmascara Gilda

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Está cegando a hora de Gilda (Mariana Ximenes) pagar por seu crime em “Amor Perfeito”, novela da faixa das 18 horas, da Globo. Leonel (Paulo Gorgulho), como se sabe, não morreu. E ele volta à trama para desembaraçar todo o rolo que a megera embaralhou.

O pai de Marê (Camila Queiroz) será a importante chave para a liberdade e para a retomada dos bens que sua, então viúva, confiscou de forma ilícita da mocinha.

Após levar um tiro na cabeça, Leonel caiu na piscina e ficou desacordado por um tempo. Ele chegou a perder a memória, mas consegue recordar o que aconteceu na noite em que tudo aconteceu.

A reviravolta acontecerá nos próximos capítulos, quando Leonel se tornará uma testemunha no julgamento da filha, que teve sua prisão suspensa com a ajuda de Júlio (Daniel Rangel). Leonel faz Gilda tremer nas roupas e perder a pose, quando começa a recordar tudo que passou.

Uma testemunha inesperada chega para fechar o cerco contra Gilda: o detetive Norberto Carreira, que, na época, ajudou Leonel descobrir a traição da bonitona com Gaspar (Thiago Lacerda).

ESCONDIDO NA IRMANDADE

Depois que sofreu o atentado, Leonel foi para a irmandade, para ser cuidado. Ele chegou mascarado após perder a memória e foi acolhido pelo Frei Leão (Tonico Pereira). O avô de Marcelino (Levi Asaf) – que nem sabe o paradeiro dos seus pais – chegou com o nome de Toledo.

O homem é reservado, fala pouco, teve parte do rosto desfigurado e, portanto, vive com uma máscara. Quando o detetive chega à cidade, ele ajuda o milionário relembrar aos poucos, o que aconteceu em sua vida: descobrindo a traição de Gilda com Gaspar, ele partiu para tirar satisfação com a vilã, que atira, com firmeza, contra ele.

Relembrando tudo então, finalmente ele inocenta a filha, que sempre negou ter atirado contra o próprio pai. E Gilda é quem vai parar no xilindró.

“Amor Perfeito” estreou dia 20 de março, na Globo, substituindo “Mar do Sertão” na faixa das 18 horas. É escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elisio Lopes Jr., livremente inspirada no romance “Marcelino Pão e Vinho” (1953), do escritor espanhol José María Sánchez Silva. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. Direção artística é assinada por André Câmara. No elenco, Camila Queiroz, Diogo Almeida, Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Daniel Rangel, Carmo Dalla Vecchia, Juliana Alves, Levi Asaf, entre outros.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte ofuxico
você pode gostar também