Documentário do Globoplay mergulha na vida e na carreira de Xuxa: ‘Fãs vão me descobrir como eu me descobri’

Alegrias, amores e momentos dolorosos. "Xuxa, o documentário" mergulha na vida e na carreira da rainha de muitas gerações de baixinhos. 'Não é uma coisa pra me reverenciar, e sim pra mostrar o que eu passei', diz. Veja detalhes.

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Xuxa, o documentário’ estreia no Globoplay na próxima quinta-feira (13) e conta a trajetória da apresentadora – uma história marcada por sucessos e amores, mas também por perdas, traumas e decepções. Com direção-geral de Pedro Bial, o documentário conta 60 anos de vida e 40 de carreira em cinco episódios – e promoveu reencontros marcantes, com depoimentos exclusivos.

Renata Capucci: O que que os fãs não sabem de você que eles vão descobrir nesse documentário? Xuxa: Ah, eu acho que vai ser muita coisa, porque como foi uma surpresa pra mim. O que eu vi, o que eu vivenciei ali. Eles vão me descobrir como eu me descobri, entendeu? Não é uma coisa pra me reverenciar, e sim pra mostrar o que eu passei.

📌 Você vai ver na reportagem em vídeo:

 

  • As imagens de acervo que fazem um raio-x das várias facetas de Xuxa: a modelo, a apresentadora, a atriz, o fenômeno nacional e internacional.
  • Xuxa filha e também mãe.
  • O reencontro com o ator Marcelo Ribeiro, que contracenou ainda menino com Xuxa no polêmico filme “Amor, Estranho Amor”, de 1982.
  • Detalhes do episódio dedicado à conversa de Xuxa com Marlene Mattos, ex-empresária e ex-diretora da apresentadora, depois de 19 anos afastadas.
  • Os momentos revisitando o passado e a origem em Santa Rosa.
  • As memórias que levaram Xuxa e Sasha à Coroa Grande (RJ), onde a adolescente Maria da Graça foi abusada sexualmente.
  • A apresentadora também fala sobre os abusos no início da carreira de modelo, nos anos 80, quando estampava capas de revistas.
  • Uma conversa franca e sem filtros sobre seus amores, como Ayrton Senna e Pelé.
  • Xuxa relembra o nascimento da tão desejada filha, em 1998 – um dos momentos mais emocionantes do documentário. Mas fala também dos momentos de perdas.
Xuxa e Renata Capucci — Foto: Fantástico

“Claro que as pessoas não vão poder ver tudo que eu vivi, tudo que eu vi. Mas vai ser muito importante até para as pessoas me verem diferente, sabe? Porque eu me vi diferente. Depois que eu vi o documentário todo, eu olhei e falei: ‘Caramba! Eu vivi tudo isso’, sabe? Eu conquistei tudo isso. Eu sou tudo isso! É forte, é muito forte”, diz Xuxa.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte globo
você pode gostar também