‘Eu fui o companheiro do Gugu. Não existe outra pessoa’, diz chef que disputa herança de Gugu Liberato
Thiago Salvático foi aos tribunais querendo provar união estável com o apresentador e falou ao Fantástico sobre o processo: 'Eu sou o companheiro dele. Fui eu que vivi vários altos e baixos'.
Um bilhão de reais. Esse é o tamanho estimado da fortuna deixada pelo apresentador Gugu Liberato. Três anos e meio após a morte dele num acidente dentro de casa, nos Estados Unidos, esse patrimônio ainda não foi dividido. Nessa semana, a disputa ganhou novos capítulos, como a volta de Thiago Salvático ao imbróglio em torno da herança. Veja no vídeo acima.
O chef de cozinha, que mora na Europa, também foi aos tribunais querendo provar união estável com o apresentador – assim como fez a mãe dos filhos de Gugu, Rose Miriam.
“Eu fui o companheiro do Gugu. Não existe outra pessoa. Foram 9 anos ao meu lado”, disse Thiago.
Na primeira instância, o pedido dele foi negado. Thiago recorreu. A Justiça determinou que testemunhas e provas sejam apresentadas.
Num vídeo ao Fantástico, ele se dirige a Rose Miriam para reafirmar que ele teve uma união estável com Gugu.
‘”Eu, sinceramente peço, tá, encarecidamente, que tu repense. Para uns dez minutinhos aí e repense. Porque, assim, eu sou o companheiro dele. Fui eu que vivi vários altos e baixos. Foi comigo que ele passou os 60 anos da vida dele, o aniversário e tal”, disse.
Se for reconhecido, é Thiago quem ficaria com a metade dos bens de Gugu adquiridos nos anos em que estiveram juntos.