Preta Gil se emociona ao lado de Ludmilla no palco do Numanice

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Ludmilla voltou a se apresentar com o show Numanice no Centro Esportivo Tietê, em São Paulo, mas, ao contrário do sábado (3), recebeu uma convidada muito especial no palco: Preta Gil. A cantora, que luta contra um câncer no intestino, estava de máscara, se emocionou ao falar com o público e abraçar Ludmilla.

Preta Gil – Eduardo Martins/Agnews
Preta Gil – Eduardo Martins/Agnews
Preta Gil – Eduardo Martins/Agnews

Para a apresentação, alguns famosos estiveram presentes, como Antonia Morais e Paulo Dalagnoli, Rael, Barbara Labres, Pétala Barreiros e a mãe de Ludmilla, Silvana Oliveira.

Pétala Barreiros – Eduardo Martins/Agnews
Barbara Labres – Eduardo Martins/Agnews
Antonia Morais e Paulo Dalagnoli – Eduardo Martins/Agnews
Rael – Eduardo Martins/Agnews
Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla – Eduardo Martins/Agnews

GILBERTO GIL SOBRE CÂNCER DE PRETA

Em entrevista para revista Veja, Gilberto Gil comentou que a idade está longe de ser uma adversidade: “A idade pesa, sim, especialmente no palco. A mobilidade e o fluxo energético são diferentes dos 20, 40 anos. Cantar ao lado da família ajuda, ela traz uma leveza. Já tinha experimentado trabalhar com um filho, depois outro, aí vieram os netos”.

“Um dia, Preta, que não vai poder estar conosco agora, soltou a ideia: ‘Vamos embora, pai, vamos juntar todo mundo numa turnê’. Aquilo ecoou fundo. Além da dimensão afetiva, eles se unem naquilo que é extraordinariamente prazeroso para mim, o significado da minha vida, que é ser músico”, disse ele.

Aliás, tendo mencionado Preta Gil, ele falou da luta da filha contra um câncer no intestino: “É uma aflição ver uma menina, uma filha que nem tem 50 anos, sofrendo de uma doença apavorante. Falo com a Preta o tempo todo, com os médicos, e leio a respeito”.

“Ela vive cercada pela família e estamos reunindo forças e propósitos para lhe dar o melhor tratamento, renovar sua disposição e sua positividade espiritual. Juntamente a isso, temos de lidar com a ameaça da morte. Tenho dito palavras de resignação em relação àquilo que é inevitável, ao mesmo tempo que buscamos condições para a cura”, garantiu ele, esperançoso.

Banner825x120 Rodapé Matérias
você pode gostar também