Marina Ruy Barbosa elege transparência para Cannes e deixa seios à mostra
Atriz marcou presença no tapete vermelho do Festival neste domingo (21)
Marina Ruy Barbosa debutou o novo visual, com os cabelos mais curtos, no 76º Festival de Cannes, que acontece no sul da França, neste domingo (21). Para a ocasião, a atriz, de 27 anos de idade elegeu um look all black transparente, deixando os seios à mostra.
Marina passou pelo tapete vermelho da première de Firebrand, filme dirigido pelo cearense Karim Aïnouz. O longa tem Alicia Vikander e Jude Law no elenco e está na competição principal, concorrendo à Palma de Ouro. O filme inglês, primeiro internacional de Aïnouz, gira em torno de Katherine Parr, a sexta e última esposa do rei Henrique VIII.
A atriz foi vista, nesta sexta-feira (19), embarcando no Rio de Janeiro com destino à Riviera Francesa. O festival de cinema começou em 16 de maio e acontece até o dia 27 deste mês.
O look de Marina Ruy Barbosa em Cannes
Marina Ruy Barbosa usou um vestido preto Giorgio Armani Privé da coleção primavera-verão 2023. A estrela escolheu uma combinação de brincos, aneis e pulseira com diamantes amarelos da joalheria Chopard. O look tem styling assinado por Pedro Sales e beleza de Daniel Hernandez.
Mudança de visual de Marina Ruy Barbosa
A mudança foi feita para Fuzuê, nova novela da Globo. Na trama, Marina vai interpretar a personagem Preciosa. Giovanna Cordeiro, Nicolas Prattes, Edson Celulari, Juliano Cazarré e Felipe Simas também integram o elenco da produção, prevista para estrear na tela da Globo no segundo semestre deste ano.
Marina Ruy Barbosa em Cannes
Marina tem sido figura constante no Festival de Cinema de Cannes. Em 2019 ela participou do evento e refletiu sobre prestigiar um festival tão importante. “Uma honra participar de um festival tão relevante para o cinema mundial. Um privilégio acompanhar, mais uma vez, o Festival de Cannes tão de perto. É mágico ver a arte pulsar nas mais variadas formas, línguas, gêneros, interpretações – nesse pedacinho igualmente mágico da Riviera Francesa”, disse ela nas redes sociais.
Ela participou novamente das edições de 2021 e 2022. Ela chegou a ser criticada pela atriz Samantha Schmütz, que cobrou artistas pela falta de posicionamento, e rebateu. “Eu tenho muito orgulho de ser ATRIZ, de trabalhar com o que eu amo desde os nove anos de idade, buscando meu espaço. O fato de ter ido para o festival, contratada por uma marca para trabalhar, e estar ao lado de mulheres incríveis como Sharon Stone e Melanie Thierry, não deveria causar tamanha indignação de alguns. Devemos respeitar TODOS os profissionais e TODOS os trabalhos, independentemente da nossa opinião. Não podemos nos achar no direito de desqualificar nossos colegas. Somos todos muito rápidos para cobrar. Mas lembremos: na rapidez que cobramos seremos cobrados também”, disse, na época.