Jorge Jesus se irrita com vaias da torcida do Fenerbahçe: ‘Me considero responsável’

A seis pontos do Galatasaray, clube é atual vice-líder do Campeonato Turco

-- Publicidade --

-- Publicidade --

A relação entre Jorge Jesus e Fenerbahçe, da Turquia, não é mais a mesma do início da temporada. Em partida nesta segunda-feira contra o Istanbulspor, o clube empatou em 3 a 3, após abrir 2 a 0. O gol de empate do rival foi marcado no final, aos 52 minutos do segundo tempo.

A atual fase do Fenerbahçe não é ruim, pelo contrário. Vice-líder do Campeonato Turco com 64 pontos, seis a menos que o Galatasaray, o clube busca uma arrancada para conquistar o título, a sete rodadas do fim.

A relação entre o técnico, clube e torcida estremeceu após recentes sondagens do Brasil. Com a saída de Vitor Pereira do Flamengo, Jorge Jesus passou a ser cobiçado, onde fez história em 2019. Pela Seleção Brasileira, o português teve nome ventilado após a primeira opção, Carlo Ancelotti, dizer que vai cumprir contrato com o Real Madrid.

Depois da partida contra o Istanbulspor, o time se reuniu no meio-campo e ouviu vaias, que gerou descontentamento por parte de Jorge Jesus. Em entrevista coletiva, o técnico assumiu a responsabilidade do resultado e normalizou a reação dos torcedores.

– Me considero responsável. O treinador é sempre responsável por coisas que não são boas para a equipe. Sofremos muitos gols, principalmente nos jogos em casa. Estamos tentando consertar. Consertamos em algumas partidas, mas falhamos em outras.

– Assim como nós, a nossa torcida não esperava esse resultado. Acho normal que os torcedores reajam. Todos nós ficamos desapontados. O resultado deixou todos nervosos e estamos muito chateados. Todos acreditaram que poderíamos reduzir a diferença para o líder – finalizou.

O time de Jorge Jesus volta a entrar em campo pelo Campeonato Turco no próximo sábado (29), às 13h (de Brasília), jogando fora de casa, contra o Sivasspor.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte lance
você pode gostar também