Depois de Harry Potter, saga Crepúsculo também ganhará série

-- Publicidade --

-- Publicidade --

A legião de fãs de “Crepúsculo” não poderia estar mais contente. A saga de Stephenie Meyer vai virar série de televisão. Ainda sem informações sobre a produção, a história do vampiro mais famoso do mundo está de volta.

The Hollywood Reporter publicou nesta quarta-feira, 19 de abril, as primeiras informações a respeito do tema. Por enquanto, sabe-se que a Lionstage está com o projeto em mãos.

Além disso, o nome da autora também lista entre os envolvidos. Os fãs já podem respirar tranquilos, porque pelo menos a criadora de toda a história vai estar nos bastidores para garantir que nada saia do controle.

“Crepúsculo” é uma série de quatro livros, que foram adaptados em cinco filmes entre os anos de 2008 e 2012. Protagonizado por Kristen StewartRobert Pattinson e Taylor Lautner, o mundo mágico da jovem Bella Swan e sua paixão pelo vampiro Edward Cullen movimentaram mais de 407 milhões de dólares nos cinemas.

Para falar de literatura, foram mais de 160 milhões de exemplares vendidos. De fato, um fenômeno. A obra de Stephenie Meyer ainda ganhou uma quinta adaptação. Narrada pela protagonista, Bella, um livro “extra” foi publicado em 2020. Esse conta a história do primeiro livro da saga do ponto de vista do vampiro.

A obra era uma cobrança dos fãs há uma década, porque os primeiros capítulos vazaram na web e causaram um verdadeiro burburinha. Desde então, todos queriam saber o que Edward achava de toda a história com Bella.

OUTRA ADAPTAÇÃO

A notícia de que “Crepúsculo” vai virar série chegou na esteira de outro anúncio. A HBO Max confirmou que está em fase de pré-produção da adaptação de “Harry Potter” para a TV. Com informações mais concretas, já se sabe que o projeto contará com sete temporadas, cada uma dedicada a um livro da corrida épica do bruxinho.

A produção irá ao ar no Max, novo serviço de streaming da Warner (antigo HBO Max), que terá visual repaginado. Segundo a multinacional, a série reunirá um novo elenco, vai durar uma década e terá J.K. Rowling como produtora executiva.

“O comprometimento da Max em preservar a integridade dos meus livros é importante para mim e estou ansiosa para fazer parte desta nova adaptação, que permitirá um patamar de profundidade e detalhe que só uma longa série possibilita”, afirma a escritora.

Enquanto a série, em fase de pré-produção, ainda não chega, a plataforma deixou os fãs com água na boca. Um vídeo foi publicado para confirmar o projeto:

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte ofuxico
você pode gostar também