Ceará vence Sergipe e fará clássico com Fortaleza na semi da Copa do Nordeste

Leão da Pici conquistou a vaga diante do Ferroviário

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Neste domingo (26), o Ceará venceu o Sergipe por 3 a 1, em duelo válido pelas quartas de final da Copa do Nordeste, na Arena Castelão.

Com o resultado, a equipe alvinegra vai protagonizar mais um clássico diante do Fortaleza pela semifinal. Em dois duelos, foram duas vitórias. As equipes também decidem o estadual.

O primeiro tempo foi de muitas emoções, mas o Ceará começou melhor. Guilherme Castilho foi o primeiro a chegar com perigo ao gol do Sergipe. Logo no lance seguinte, Erick tentou duas vezes e inaugurou o marcador.

A parada para hidratação trouxe um jogo um pouco diferente. Arthur Rezende carimbou a trave, em chute de fora da área. Pedro Henrique também teve que tentar duas vezes para marcar o gol do Sergipe. A cabeçada parou na defesa de Richard e a sobra foi para o fundo das redes.

O atacante alvirrubro quase virou o placar, mas parou mais um vez no camisa 1 do Vozão. E, antes do fim do primeiro tempo, Álvaro recolocou o Ceará na frente, aproveitando rebote.

O segundo tempo foi mais brigado do que atrativo pelo lado técnico. O Vozão até chegou bem, após bola alçada na área, Luvannor dividiu pelo alto e a bola sobrou para David Ricardo, mas foi marcado o impedimento no lance.

Aos 34′, André Penalva recebeu o segundo amarelo e acabou sendo expulso, deixando o Sergipe com um a menos.

Em outro lance, Guilherme Castilho recebeu, tocou para Janderson dentro da área e deixou para Luvannor mandar para o fundo do gol, mas a arbitragem viu impedimento de Castilho, no início da jogada. No fim, Luvannor decretou a classificação.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte lance
você pode gostar também