Sheila Mello diz que affair já pediu Na Boquinha na Garrafa durante o sexo
Sheila Mello, uma das estrelas que brilharam na década de 1990 no grupo É o Tchan, coleciona história impagáveis vividas na época em que a banda explodiu no cenário musical brasileiro. Em entrevista ao colunista Fefito, do UOL, a atriz e bailarina recordou o pior date [encontro amoroso] de sua vida.
A loira disse ao jornalista que houve um affair que pediu que ela fizesse a coreografia de “Na Boquinha na Garrafa” durante o sexo. “Eu odiei! Achei podre! Falei: ‘ai, para! Tá brochante”, relembrou ela, aos risos.
Ainda sobre o assunto de encontros desastrosos, a bailarina recordou. “Não vou dar nome aos bois, mas tem gente que não sabe fazer o babado, né? Aí a gente fica esperando… É que nem filme ruim: você fica até o final, pensando que alguma coisa boa vai acontecer. Aí termina, sobe as letrinhas [créditos finais] e nada!”, contou.
Em outro momento da entrevista, Sheila falou da amizade com Scheila Carvalho que dura até hoje. As duas, inclusive, descobriram ‘peguetes’ em comum.
“Já aconteceu de a gente pegar o mesmo cara. Aí uma achava que ele fez o ‘babado’ direitinho, e a outra: ‘nossa, nada a ver, ele é muito ruim!’ Tinha essa divergência. Essa situação não foi comum, mas chegou a acontecer, e a gente deu muita risada”, recordou.
Separada desde 2018 do nadador Fernando Scherer, com quem esteve casada por oito anos, Sheila entregou seu tipo de homem favorito. “Não sou muito apegada à coisa estética. Pelo contrário: tenho um rançozinho de homem muito bonito, tenho preguiça disso… Tem que ser responsável, [não pode] esse negócio de ficar fumando maconha…”, disse.
“Sheila Mello não tem um tipo de homem, gente. Ela só pede que não seja bonito e nem maconheiro. Se você é feio e sóbrio, está feito!”, brincou Fefito ao ouvir a resposta da entrevista, que caiu na gargalhada.