Luan sonha em ser pai e busca equilíbrio entre vida pessoal e profissional
13 de março de 1991. Marizete e Amarildo Aparecido realizaram o sonho de serem pais. Nascia Luan Rafael. 32 anos depois, consagrado como Luan Santana, o filho continua realizando sonhos dos pais, mas traz consigo uma legião de sonhadores.
Na noite de sábado, 11 de março, a bordo do “Navio Luan”, seu primeiro cruzeiro marítimo, ele se apresentou para 3.800 pessoas. Lá estavam seus orgulhosos pais, a irmã, Bruna, a namorada, Izabela, e muitas, muitas fãs.
“O navio é de vocês. Sejam bem-vindos ao ‘Luan City’ em alto mar”, disse ele ao subir ao palco, nos primeiros minutos deste domingo, 12 de março.
Em determinado momento da apresentação, o artista comentou como se sentia.
“Nunca fui um cara que gostou muito de aniversário. Quando ia chegando, eu sentia uma energia meio estranha. Mas esse ano está sendo especial pra mim. estou cercado das pessoas que me amam”, enfatizou.
Com seus muitos hits, Luan agitou o público e a todo momento expressava sua emoção por estar ali.
SONHO DE SER PAI
Ansioso para gravar seu novo DVD, no estádio do Mineirão, em Minas Gerais, o cantor ressaltou em entrevista coletiva que as conquistas profissionais estão ok. Mas faltam as realizações pessoais.
“Sonho em ter um filho. Sou apaixonado por essa ideia de ver a minha extensão ganhando vida. Esse é o meu maior sonho”, afirmou Luan Santana.
O artista ressaltou que está em busca do equilíbrio entre o lado pessoal e o profissional.
“Dedico muito tempo da minha vida e da minha cabeça pra pensar na minha carreira, ter ideias. Ainda estou em busca desse equilíbrio, preciso conseguir equilibrar o pessoal e o profissional”, ressaltou Luan.