Dani Senta com Carinho choca web ao vestir biquíni minúsculo na frete sem mostrar as partes íntimas
Daniele Lopes, mais conhecida como Dani Senta com Carinho voltou a viralizar com suas danças nas redes, mas dessa vez seu figurino polemizou
Você provavelmente nunca ouviu falar na influencer, Daniele Lopes. Todavia, já deve ter escutado o apelido Dani Senta com Carinho.
Mas com certeza, você já deve ter cruzado nas redes sociais com uma jovem que costuma sempre fazer a mesma coreografia de uma música de forró.
Pois essa é Daniele Lopes, mais conhecida como, Dani Senta com Carinho que conquistou as redes fazendo a dança da música, “Não Pode Se Apaixonar”, de Xand Avião, DJ Ivis e MC Danny.
Nos últimos dias, Dani tem “causado um frisson” nas redes após surgir de uma forma inusitada fazendo sua famosa coreografia. Vem saber mais sobre esse babado.
Dani Senta com Carinho e a polêmica do biquíni
De fato, Dani Senta com Carinho já apareceu inúmeras vezes em sua rede fazendo a dancinha da música, “Não Pode Se Apaixonar”.
O que costuma chamar a atenção é que a jovem não muda sua feição sorridente, tampouco chega a piscar enquanto executa suas reboladas.
Todavia, o que roubou o interesse dos seguidores de Dani, dessa vez, foi o figurino escolhido pela moça. Dani usou um biquíni minúsculo na parte da frente. Algumas pessoas chegaram a dizer que Dani Senta com Carinho vestiu a parte de baixo da roupa ao contrário.
E o mais interessante ainda, é que mesmo mexendo e se remexendo, Dani não deixa escapar nada de suas partes íntimas. Isso foi o suficiente para causar aquele típico tumulto nas redes.
“Fico reassistindo e me pergunto como isso é possível”– disse uma seguidora.
“Cadê a periquita dela?”- se espantou outra expectadora.
“Enquanto isso eu estou aqui tentando achar uma calça leggin que disfarce a minha para ir treinar”– debochou outra usuária da rede.
“E eu aqui com dois quilos de cada lado”– escrachou outra seguidora de Dani.
No TikTok, os vídeos de Dani Senta com Carinho e seu biquíni inusitado já ultrapassaram quatro milhões de visualizações. Todavia, o vídeo já foi replicado para outras plataformas alcançando (e provocando) muito mais internautas.