Susana Vieira não poderá desfilar no carnaval do Rio de Janeiro
Susana Vieira vai ficar de fora do carnaval do Rio de Janeiro após fraturar o pé
A atriz Susana Vieira não fará o seu retorno ao carnaval do Rio de Janeiro depois de quatro anos afastada. A estrela precisou deixar o desejo de voltar à Sapucaí de lado após se machucar. De acordo com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, ela fraturou o pé no final da semana passada e precisará ficar com uma bota ortopédica por mais de um mês.
Susana Vieira era aguardada no desfile da escola de samba Grande Rio para marcar o seu retorno à Sapucaí, mas isto terá que ficar para outra ocasião. A artista tropeçou em um buraco e sofreu uma fratura no quinto metatarso. Agora, ela está com o pé imobilizado.
Inclusive, a artista subiu ao palco no último final de semana com a bota ortopédica para não deixar de trabalhar no monólogo Shirley Valentine, que está em cartaz no Teatro Vivo, em São Paulo.
Susana Vieira conta sobre a chegada dos 80 anos
Em entrevista na Revista CARAS, Susana Vieira contou sobre a chegada dos seus 80 anos de vida. “Eu não tenho 80 anos, não sinto, alguém inventou! (risos) A minha vida toda foi tão maravilhosa, tão agitada e de tanto trabalho, que eu ocupei o meu tempo todo com alegrias, surpresas, novelas, amigos, mudança de casa. Eu não podia imaginar o que é chegar aos 80. Já é o pitstop de acabar a corrida. Então venho correndo, de repente bati com o carro, ele capotou, bateu na parede, que foi a pandemia de covid-19, e aí que me dei conta. Quando falaram ‘você vai fazer 80’, só não gritei ‘não vou’ porque era verdade!”, disse ela.
E completou que não sentiu o peso da idade. “Eu não senti, nem no meu corpo. Eu fiz uma plástica com 50 anos, com o doutor Ivo Pitanguy, porque a Tônia Carrero me deu o conselho de fazer um lifting aos 50 e depois, com 70, dar pequenos retoques e nunca mais mexer. A genética ajuda também”, afirmou.