Imagens de boate apontam que Daniel Alves ficou com mulher no banheiro durante 15 minutos
Jogador foi preso preventivamente na Espanha após acusação de agressão sexual
Daniel Alves está preso preventivamente na Espanha desde sexta-feira, após ter sido acusado de cometer agressão sexual contra uma mulher em balada na Catalunha. Após a análise de imagens de segurança da boate, uma das versões dada pelo jogador em depoimentos à polícia foi desmentida.
O jogador de futebol disse inicialmente às autoridades que não conhecia a suposta vítima no caso. Contudo, segundo a apuração do jornal espanhol El Periódico, as câmeras da boate Sutton, no último dia 30 de dezembro, apontam que Daniel Alves ficou 15 minutos no banheiro junto com a mulher que o acusa do crime.
Posteriormente, o lateral-direito admitiu ter tido relação sexual no banheiro com a moça. A contradição em depoimento, junto com laudos médicos sobre da vítima, fizeram a juíza Maria Concepción Canton Martín decretar prisão provisória sem fiança ao brasileiro.
A mulher que acusa o jogador, afirma que foi trancada no banheiro sem consentimento. Em relato às autoridades do caso, ela afirma que Daniel se sentou no vaso sanitário, subiu o vestido dela e a forçou a transar com ele.
O escândalo do caso fez com que o Pumas, do México, clube do lateral-direito, rescindisse o contrato com o jogador após a detenção. O brasileiro segue preso no Centro Penitenciário Brians 1, em Barcelona, na Espanha.