Lexa revela se voltou com Guimê após internautas perceberem detalhe
Lexa decidiu aparecer no Instagram na manhã desta terça-feira, 6 de dezembro, para ter um papo bem sincerão com seus seguidores, que torcem cada vez mais para uma volta do casamento da artista com MC Guimê.
Depois que Lexa foi prestigiar o ex na noite desta última segunda-feira, 5 de dezembro, os internautas ficaram empolgados e começaram a criar inúmeras teorias sobre uma possível volta do casal, mas a artista já tirou o cavalinho de todos da chuva.
“Gente, eu sei que vocês torcem muito por mim e pelo Guimê. Eu estou aqui no meu apartamento, ele está no dele. Nós não moramos juntos mais já faz um tempo. Sei do carinho e admiração que vocês têm pela gente, foram sete anos e é tempo pra caramba. Levando em consideração que eu tenho 27 anos, conheci o Guimê quando eu estava com 19 pra 20 anos, supernovinha”, começou.
Lexa continuou e citou o carinho que tem pelo ex-marido. “A gente tem uma admiração muito grande um pelo outro, é um negócio abençoado, lindo de ver. Então, obrigada pelas palavras, nenhuma separação é fácil, mas agora a gente está curtindo essa parte legal da amizade, sabe?”, finalizou.
Lexa e Guimê se relacionaram durante sete anos e foram casados durante 4, porém, anunciaram a separação em outubro deste ano.
VIDA SEXUAL
É eita atrás de vixe! Agora, Lexa chegou e expôs dados de sua intimidade com MC Guimê, com quem foi casada. A cantora participou do “Lady Night”, apresentado por Tatá Werneck, e, conversa vai, conversa vem, a moça revelou:
“Oito. Isso eu sei, porque uma vez eu contei”, disse ele que, na época em que gravou a entrevista, ainda estava casada com o funkeiro.
Tatá Werneck não perdeu a piada e avisou: “Eu estou ofendida um pouco, sabia?”.
Lexa então contornou a situação da brincadeira da apresentadora e mandou outra informação pra lá de íntima, falando que a noite apimentada de amor rolou na época em que eles apenas namoravam.
“Isso foi bem lá no início [do relacionamento]. Quando a gente começa a namorar, a gente parece duas coisas trepadeiras”.