Pantanal: Tadeu foge de casamento até o meio do último capítulo da trama
Tadeu (José Loreto) está fugindo do casamento com Zefa (Paula Barbosa) que nem o diabo foge da cruz em “Pantanal”, da TV Globo, e apesar de prometido que se se uniria a ela caso José Leôncio (Marcos Palmeira) se casasse com Filó (Dira Paes), mas mesmo isso acontecendo, ele ainda não quer subir ao altar.
Isso vai se estender até mesmo ao último capítulo, com a mãe do peão insistindo para ele se casar, e posteriormente, será o pai que o deixará reflexivo ao mencionar a história com a cozinheira. Todavia, ele ainda estará fugindo do casório nos momentos finais da trama. As informações são de Patrícia Kogut, do jornal OGlobo.
Em dado momento, Jove (Jesuíta Barbosa), José Lucas (Irandhir Santos) e Zaquieu (Silvero Pereira) vão questionar o noivo de sua decisão, e tentarão fazê-lo vestir seus trajes formais para encontrar Zefa no alta, mas sem sucesso.
Felizmente, para a surpresa de todos, Tadeu acabará finalmente mudando de ideia, tomando banho e se aprontando para a cerimônia, que além deles e dos pais, contará com a oficialização da união de Irma (Camila Morgado) e Zé Lucas.
CENA MAIS EMOCIONANTE DE TADEU
Em uma entrevista para o Extra, quando questionado qual a cena mais emocionante de Tadeu, José Loreto foi direto e escolheu a que o personagem descobre que não é filho legítimo de Zé Leôncio.
“Para mim, essa é a sequência mais emocionante do Tadeu. Ele passa a novela se questionando e na hora de descobrir a verdade são vários acontecimentos: a descoberta, o encontro com o Velho do Rio (Osmar Prado). Um prato cheio, tudo que a gente quer”, afirmou.
Gravações com muita emoção, no Pantanal, na natureza, com pessoas incríveis ao lado: Osmar Prado, Marquinhos Palmeira, Dira Paes. São algumas das cenas mais incríveis. Se tivesse que escolher só uma, seria a da revelação de que não é filho biológico”, concluiu.
“Pantanal” estreou na Rede Globo no dia 28 de março, substituindo “Um Lugar Ao Sol”. A trama foi adaptada por Bruno Luperi e conta com a direção de Rogério Gomes. A história é um remake da novela homônima que foi ao ar na TV Manchete em 1990. A trama original foi criada e escrita por Benedito Ruy Barbosa.