Neto detona postura de Felipe Melo, do Fluminense: ‘Falta de vergonha’
Jogador participou de uma discussão generalizada entre as delegações do Tricolor e do Palmeiras, no último sábado
O jogo entre Fluminense e Palmeiras, disputado no último sábado, ficou marcado por uma confusão entre as delegações no intervalo. Nas escadas que dão acesso aos vestiários, jogadores e comissão técnica discutiram de forma áspera e um dos atletas envolvidos foi Felipe Melo, ex-jogador do Alviverde e atualmente no Tricolor. O apresentador Neto criticou a postura do meia.
– Olha a falta de vergonha do Felipe Melo. Primeiro, por não ter feito nenhuma manifestação aos 108 anos do Palmeiras. Aí depois ele coloca o dedo no rosto dos jogadores do Palmeiras. E mais: depois ele vem com uma mentira, com uma lorota, falando que é o melhor amigo do Marcos Rocha! Seja homem, não seja bobão! – criticou o apresentador durante o ‘Donos da Bola’.
A confusão começou entre os auxiliares Eduardo Barros, do Fluminense, e João Martins, do Palmeiras. Na sequência, o restante das comissões também entram na discussão. Nas imagens do ‘Premiere’, o técnico Fernando Diniz aparece exaltado, enquanto outros tentam entender o motivo da briga. Segundos depois, Felipe Melo entra em cena e começa também a discutir com palmeirenses.