Recordista olímpico do Brasil apoia projeto que promove inclusão nas empresas
Daniel Dias apoiou a iniciativa do Programa Mazzini e tenta fazer a diferença para minorias no país
Recordista e campeão paralímpico na natação, Daniel Dias já está aposentado. No entanto, ele segue fazendo a diferença na vida de muitos, por conta de sua representatividade. O nadador fechou com o Projeto Gestão Inclusiva, no intuito de aumentar a conscientização da inclusão nas empresas.
Atuando como embaixador, Daniel tentará levar o nome do projeto para a cena nacional e internacional. De acordo com o campeão paralímpico, o objetivo é claro e deve ser seguido, com objetivo de aumentar a inclusão.
– Minha vida toda foi pensada e preparada para a inclusão. Quanto mais claro seu objetivo, maior seu foco e sua determinação, e para nós está muito claro o nosso objetivo, queremos trabalhar a inclusão – disse.
O Projeto Gestão Inclusiva nasceu do Grupo Mazzini em parceria com HCA Saúde e apoio do Sheraton WTC São Paulo. A ação tem como objetivo desenvolver um diálogo com o mercado no modelo ideal de inclusão nas empresas. E ninguém melhor para divulgar que Daniel Dias.
O nadador brasileiro é o maior medalhista da história do esporte nacional e disputou quatro paralimpíadas: Pequim, Londres, Rio de Janeiro e Tóquio). Ao todo, foram 27 pódios: 14 medalhas de ouro, sete de prata e seis de bronze.