Jason Momoa faz desabafo e detona seu próprio remake de clássico de Arnold Schwarzenegger: ‘Uma montanha de cocô’
‘Eu estive envolvido em várias coisas que foram um lixo’, afirmou o astro de ‘Aquaman’
O ator Jason Momoa fez um desabafo enfático e detonou o remake protagonizado por ele do clássico ‘Conan, O Bárbaro’ (1982), estrelado por Arnold Schwarzenegger. Dirigido por Marcus Nispel, o ‘Conan’ com Momoa chegou aos cinemas em 2011 e foi fracasso de crítica e bilheteria.
O astro de ‘Aquaman’ (2018) expôs seus incômodos com a produção em entrevista à imprensa internacional noticiada pelo site The Hollywood Reporter.
“Eu estive envolvido em várias coisas que foram um lixo, filmes que estão completamente além de seu controle”, disse o artista de 43 anos. “‘Conan’ foi um deles. Foi uma das experiências mais incríveis que já tive, mas pegaram ele e transformaram em uma montanha de cocô”.
O ‘Conan, O Bárbaro’ com Momoa ainda contou em seu elenco com as atrizes Rachel Nichols e Rose McGowan e com os atores Stephen Lang e Ron Perlman. Assim como os longas de Schwarzenegger, o filme também foi inspirado nos livros do escritor Robert E. Howard.
Na época do lançamento da obra, Momoa havia acabado de atuar na primeira temporada da série ‘Game of Thrones’. Depois ele atuou em ‘Liga da Justiça’ (2017) e ‘Aquaman’. A continuação ‘Aquaman e O Reino Perdido’ tem lançamento marcado para março de 2023.
Assista a seguir aos trailers das duas versões de ‘Conan, O Bárbaro’, o original com Schwarzenegger e o remake com Momoa: