Pai de Britney Spears quer tornar público seu expediente médico

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Por meio de seus advogados, Britney Spears alegou em um novo processo judicial que seu pai, Jamie Spears, está tentando abrir seus registros médicos por “vingança”. O advogado da cantora, Mathew Rosengart, argumentou em uma moção apresentada na segunda-feira 8 de agosto que Jamie, de 70 anos, está tentando intimidar a filha ao pedir que o expediente médico dela seja revelado.

Em 22 de julho, o advogado de Jamie, Alex Weingarten, argumentou em uma moção que para arquivar o processo é um procedimento que se deve seguir: “Não há parte disso que seja um esforço para vazar registros para o público. Existe um procedimento que você deve seguir para arquivar documentos sob o selo do tribunal, e esse é o procedimento que seguimos”, afirmou, deixando claro que a intenção não é vazar para o público seu histórico médico.

Em conversa com a coluna PageSix do jornal “The New York Post”, quando questionado se os documentos anteriormente lacrados que foram incluídos como exposições poderiam eventualmente ser deslacrados, Weingarten afirmou que sua equipe está “tentando negociar” uma “ordem de proteção que rege o uso de informações confidenciais”.

“O que aconteceria, se algum dia tivéssemos o depoimento e houvesse informações legitimamente confidenciais, então isso seria protegido da vista do público”, assegurou.

Apesar de Weingarten dizer que seu pedido era um procedimento de rotina, o advogado de Britney, Rosengart, apontou que era evidente a intenção de expor o expediente médico, considerando que era apenas um ‘plano de vingança contra sua própria filha’: “É vergonhoso.”

Rosengart concluiu falando sobre os verdadeiros sentimentos de Britney sobre as tentativas de seu pai: “Sua própria filha maravilhosa e icônica agora está livre e quer seguir em frente com sua vida. Isso deve ser tudo o que importa. Isso é tudo o que importa para um pai decente e amoroso… Ele deveria parar de abusar do processo. Ele deveria parar de assediar e intimidar sua filha. E ele deve seguir em frente”.

PRISÃO?

A situação de Jamie Spears, pai de Britney Spears, pode ficar bastante complicada se ele for considerado culpado de colocar uma escuta no quarto da cantora, durante sua tutela. E segundo fontes ele poderia ir à prisão se o advogado de Britney consegue comprovar essa acusação.

Supostamente Jamie havia instalado microfones em seu quarto e teria horas e horas de gravações de conversas íntimas em seu poder, e diante dessa acusação, a juíza Brenda Penny ordenou que ele compareça ao tribunal para testemunhar antes do dia 12 de agosto para explicar a suposta espionagem de que Britney foi vítima na época.

O pai da cantora já havia dito através de seus representantes legais que sabia dessa acusação, de que havia grampo no quarto da filha para monitorá-la, porém esse assegurou em sua primeira declaração que essa afirmação é falsa.

Jamie Spears também é acusado de ter feito uso fraudulento dos bens econômicos da filha, além das medidas abusivas para mantê-la sob controle.

Em um de seus posts nas Internet, Britney Spears acusou sua família pelo abuso durante a tutela, e desejou que todos fossem presos.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte ofuxico
você pode gostar também