Após estreia, Guardiola compara Haaland com Messi
Técnico do Manchester City cita fome de gols do atacante norueguês após sua primeira partida no Campeonato Inglês e lembra dos tempos em que comandava o Barcelona
Recém-contratado pelo Manchester City, o atacante Erling Haaland chegou com tudo na Premier League. No último domingo, em sua estreia na competição, o norueguês marcou duas vezes e foi o grande destaque na vitória sobre o West Ham.
E após a partida, o técnico Pep Guardiola não poupou elogios ao seu novo camisa 9. Segundo o catalão, a fome de gols do atacante é algo impressionante e faz lembrar Lionel Messi nos tempos de Barcelona.
– Eu tive a sorte como treinador de estar com Messi e quando ele marcava dois gols, ele queria três, e quando marcava três, queria quatro. Os melhores goleadores nunca estão satisfeitos, estão sempre famintos e famintos e querendo mais e mais – disse Pep.
Depois de brilhar com a camisa do Borussia Dortmund, Erling Haaland foi contratado pelo Manchester City por 60 milhões de euros (R$ 324 milhões) pelo time inglês. Até o momento, em duas partidas oficiais, o camisa 9 marcou dois gols.