Na casa de Vicentinho, Wanderlei não garante composição com Kátia

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Para tentar minimizar o desentendimento entre Palácio Araguaia e a senadora Kátia Abreu (PP), ocorrido essa semana, o deputado federal Vicentinho Jr (PP) organizou uma reunião em sua residência, em Palmas, nesta quinta-feira, 07, que contou com a presença de oito pré-candidatos do partido e do pré-candidato à reeleição, o governador Wanderlei Barbosa (Republicanos).

Esta semana Kátia teve que se manifestar afirmando que não foi consultada pelo filho, Irajá, sobre seu apoio, e do seu partido, o PSD, à pré-candidatura de Osires Damaso (PSB). A situação piorou a relação da senadora com o Palácio Araguaia. “Eu sou presidente do Partido Progressistas, nós temos 34 candidatos a deputados estaduais e federais, temos uma candidata ao Senado, 33 prefeitos, vários ex-prefeitos, dezenas de líderes e vereadores que gostariam de participar dessa decisão, manifestando a sua opinião. Nós não fomos contactados, fomos pegos de surpresa. Agora, repito que respeito a decisão de qualquer líder político, presidente de qualquer partido. É o que me resta diante de um sistema democrático”.

No encontro desta quinta, Vicentinho apresentou os pré-candidatos do partido ao governador, O deputado apresentou todos os pré-candidatos ao governador. “Reafirmamos a busca por dois mandatos, o apoio à reeleição do governador Wanderlei e da senadora Kátia independente de circunstâncias”, disse.

Em seu discurso o governador comentou o desentendimento com Kátia. “Eu não deixo meu filho tomar rumo diferente”, disse. “É difícil pra mim montar um palanque aqui, o outro montar ali, eu falo bem da senadora aqui, o filho dela fala mal de mim ali”, disse ao temer uma “confusão de palanques”.

Perguntado pela imprensa se descarta uma aliança com a senadora Wanderlei apenas disse que “Os caminhos não são fáceis”.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte portalstylo
você pode gostar também