‘Kill This Love’, álbum do BLACKPINK, conquista um bilhão de streams

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Enquanto as novas músicas não chegam, os fãs do grupo de K-pop BLACKPINK não deixaram de escutar as músicas do quarteto e conquistaram uma nova marca no Spotify. De acordo com a última atualização da plataforma, em 2 de maio, o álbum ‘Kill This Love’, lançado em abril de 2019, ultrapassou oficialmente um bilhão de streams. Vale ressaltar que ‘Kill This Love’ também se tornou o primeiro EP de um grupo sul-coreano feminino a atingir a marca.

No entanto, os dias de glória não estão longe para os blinks! Recentemente, a YG, gravadora responsável pelo quarteto, anunciou que o quarteto está se preparando para um comeback após dois anos.

Escute o álbum:

COMEBACK

Foto: Reprodução/Instagram @blackpinkofficial

Eita! Após alguns rumores de que o BLACKPINK estaria voltando com um novo álbum em junho, a YG, gravadora responsável pelos lançamentos do quarteto, divulgou ao portal Sports Trends que o comeback ainda não tem data definida. “A agenda de retorno do Blackpink ainda não foi decidida”, afirmou a empresa.

Apesar da notícia triste, os fãs do grupo de K-pop não devem desamimar, já que o comeback foi, de fato, confirmado. “Quanto ao retorno em junho, muitas pessoas estão apenas especulando dessa maneira, mas não foi anunciado oficialmente (…), No entanto, é verdade que estamos nos preparando para um retorno. Quando um cronograma detalhado for divulgado na próxima vez, eu lhe direi os dados oficiais”, declarou o representante.

O grupo é formado pelas integrantes LisaJennieJisoo Rosé, que lançaram o seu último álbum em 2020. Intitulado “The Album”, que contou com algumas das músicas mais famosas do quarteto, como “How You Like That”, “Pretty Savage”, Lovesick Girls” e “Ice Cream”, com participação de Selena Gomez.

Confira o álbum: 

LISA NA TAILÂNDIA

No dia 21 de março, Lisa, integrante do BLACKPINK, virou assunto no Twitter por viajar. Mas o passeio da cantora teve um significado afetivo: visitar a família!

Leia mais: SEVENTEEN anuncia comeback após lançamento de filme documental

Tailandesa, a jovem não visitava sua terra natal desde 2019, em razão da pandemia da Covid-19, que iniciou-se no ano seguinte, e também das atividades que continuaram no período de isolamento. Mas agora, após uma temporada em Paris e Itália, onde realizou trabalhos com marcas famosas, como Bulgari e Celine, ela retornará à Tailândia.

Na ativa com o BLACKPINK desde 2016, sendo a única integrante não sul-coreana, Lisa fez sua estreia solo com o single album “LALISA” em setembro de 2021, que inclui o single de mesmo nome e outra faixa, “Money”, que virou hit no TikTok.

Recentemente, a artista acumulou mais um recorde para o currículo. Apesar de ter apenas duas canções, “LALISA” ultrapassou a marca de 573 milhões de streams no Spotify. Com isso, ela quebrou o recorde que pertencia ao BLACKPINK com “Square One”, o single album de estreia do grupo. Dessa forma, “LALISA” é agora o projeto de estreia mais transmitido por um ato de K-Pop no Spotify.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte ofuxico
você pode gostar também