De virada, São Paulo vence o Red Bull Bragantino pelo Brasileiro Feminino
Com gols de Rafa Travalão e Naná, Tricolor venceu a equipe de Bragança Paulista em Cotia
O São Paulo venceu, de virada, o Red Bull Bragantino por 2 a 1, em Cotia, na tarde deste domingo (01), pelo Brasileiro Feminino. Mylena abriu o placar para o Massa Bruta, mas Rafaela Travalão e Naná viraram o jogo para o Tricolor. Com o resultado, o São Paulo chegou aos 17 pontos, colando no Internacional e Palmeiras, que estão na liderança, com 19.
Mesmo enfrentando a equipe lanterna do Brasileiro, o São Paulo não conseguiu se impor e levou o gol no último lance do primeiro tempo com Mylena, que limpou a marcação e bateu no cantinho para vencer a goleira Carla Maria.
Já no segundo tempo, o São Paulo reagiu e chego ao empate aos 27 minutos. Yayá lançou bela bola para Rafa Travalão, que invadiu a área e bateu na saída da goleira Karol Alves. Quando tudo parecia definido, Naná apareceu no segundo pau cobrança de escanteio, garantindo a festa no CFA Laudo Natel, em Cotia.
Com o resultado, o São Paulo chegou aos 17 pontos, colando no Internacional e Palmeiras, que estão na liderança, com 19. Na próxima partida, o São Paulo enfrentará o Santos, em data, horário e local a serem definidos.