Novidade? Cruzeiro ironiza pênalti marcado em favor do Atlético-MG no clássico; veja

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Neste domingo, 6, marcado pelos clássicos estaduais ao redor do Brasil, não faltou polêmica e muito trabalho para os analistas de arbitragem das principais emissores de TV do país. Além de todo o debate envolvendo uma suposta penalidade não-marcada em favor do Vasco aos 49′ do segundo tempo do Clássico dos Milhões – vencido pelo Flamengo por 2 a 1 -, horas depois tivemos a revolta da torcida do Cruzeiro em virtude do pênalti marcado em favor do Galo no Superclássico Mineiro.

A Raposa vencia o arquirrival por 1 a 0 até os 40′ do segundo tempo quando, em lance bastante controverso, o árbitro Igor Junio Benevenuto assinalou penalidade em favor do Atlético-MG. Letal da marca da cal, Hulk não desperdiçou a chance e igualou o marcador, abrindo caminhos para a virada alvinegra que seria selada aos 51′ da etapa final, com Ademir. Veja o lance:

Nas redes sociais, a reação de revolta da torcida celeste foi imediata, levando até o perfil oficial do Cruzeiro a se posicionar. Obviamente, em tom de ironia e deboche com a marcação da infração.

A vitória de virada levou o Galo aos 22 pontos conquistados no Campeonato Mineiro, campanha que lhe rende a liderança isolada da fase classificatória. O Cruzeiro, por sua vez, estacionou na terceira posição com 19 pontos.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte 90min
você pode gostar também