Laurez vai presidir PDT, diz que mantém pré-candidatura ao Palácio e que tem mais afinidade com Wanderlei que com Dimas

-- Publicidade --

-- Publicidade --

O ex-prefeito de Gurupi Laurez Moreira confirmou em entrevista ao quadro Conversa de Política que está mesmo assumindo a presidência regional do PDT. O atual presidente da sigla, Jairo Mariano, passará a ser o vice. A informação já havia sido antecipada esta semana pela Coluna do CT.

Pré-candidatura a governador mantida

Laurez garantiu que mantém sua pré-candidatura a governador. Para ele, o fato de Mariano ser secretário estadual da poderosa Infraestrutura da gestão Wanderlei Barbosa (sem partido) não impede o PDT de ter a própria candidatura ao Palácio Araguaia.

Rapaz rejeitado pela moça desejada

Sobre a alfinetada de seu aliado e também pré-candidato a governador Ronaldo Dimas (Podemos), quando da visita que fez à prefeita de Gurupi, Josi Nunes (PSL), semana passada, Laurez comparou ao rapaz que é rejeitado pela moça desejada e “e sai falando dela” depois de cortejá-la.

Comparação de gestões

Dimas alfinetou o ex-prefeito de Gurupi ao comparar o asfalto que fez em Araguaína, o usinado a quente, com o da gestão do pedetista, que classificou de “muito baixa qualidade”. “Lamento o Dimas ter reagido desse jeito. Passou o Estado todinho e em Gurupi falando que eu era o melhor gestor”, afirmou Laurez. “Não tenho medo de fazer a comparação da minha gestão com a dele. Pode comparar que vamos mostrar à população quem mais zela pelo dinheiro público. Mas não quero entrar nisso, ele é meu amigo, respeito ele, fez uma boa gestão”, contemporizou por fim.

Mais afinidade com Wanderlei

Laurez disse que amigo de Dimas e também de Wanderlei. No entanto, avisou que, entre os dois, tem mais afinidade com o governador.

Assista a íntegra do quadro Conversa de Política com Laurez Moreira:

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte clebertoledo
você pode gostar também