O sócio-presidente da rede de postos de combustíveis Petrolíder, Nilton Alcântara Neves, 60 anos, foi executado com cerca de 5 tiros em Palmas na noite desta terça-feira (25).
O empresário foi morto em um dos postos da rede localizado na Quadra 712 sul, às margens da TO-050. O crime chamou muita atenção.
Segundo informações de testemunhas, Nilton Alcântara foi executado na frente da esposa e dos filhos ao chegar no seu estabelecimento comercial.
O suspeito do crime estava sentado em uma churrascaria e surpreendeu o empresário com os tiros no momento em que ele se aproximou do veículo onde estavam os familiares.
Após praticar o crime, o autor deixou o local caminhando. Nilton Alcântara foi atingido na região do tórax e morreu no local.
A polícia informou que possui imagens de câmeras de segurança que podem ajudar na identificação do autor dos disparos.
Nilton é muito conhecido no meio político e, em razão disso, vários empresários e políticos foram à cena do crime. Ele também é sócio do conhecido empresário Dito do Posto.
Maior rede de postos de combustíveis do Tocantins, a Petrolíder tem estabelecimentos em várias cidades do Tocantins, incluindo Palmas, e também às margens da BR-153.