Cruzeiro x URT. Onde assistir, prováveis times e desfalques
Raposa e Trovão Azul começam a caminhada no Campeonato Mineiro 2022 em duelo no Independência
Cruzeiro e URT entram em campo nesta quarta-feira, 26 de janeiro,às 17h pela 1ª rodada do Campeonato Mineiro 2022. A Raposa vem cheia de mudanças no elenco e deve ter algumas novidades para o seu torcedor. Ainda mais depois de conseguir registrar oito, dos 11 reforços contratados no BID, da CBF.
O lateral-direito Gabriel Dias, o zagueiro Mateus Silva, os volantes Filipe Machado e William Oliveira, o meia João Paulo e os atacantes Edu, Vitor Leque e Waguininho podem entrar em campo diante do Trovão Azul.
Maicon, com Covid-19, terá sua inscrição no BID feita duranta a semana. Sidnei, Rafael Cabral e o técnico Paulo Pezzolano não podem estar em campo, pois a documentação internacional não conseguiu chegar a tempo na CBF e na FMF.
O treinador estará no estádio, mas não deverá ficar no campo de jogo com o elenco. Ele vai se comunicar com os outros membros da comissão técnica por rádio.
Na URT, o técnico Welligton Fajardo espera quebrar uma escrita diante da Raposa> a equipe de Patos de Minas nunca venceu a Raposa pelo Campeonato Mineiro.
Apesar do Tabu, o Trovão Azul tentará campanha igual à de 2021, quando terminou em quinto lugar. O ano do time de Patos está cheio. Além do Estadual, terá pela frente Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro.
FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
CRUZEIRO x URT
Data: 26 de janeiro 2022
Horário: 17h(de Brasília)
Local: Independência, Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Ronei Cândido Alves
Assistentes: Ricardo Junio dos Santos e Celso Luiz da Silva
Onde assistir: O Tempo Sports
Onde seguir: Tempo Real LANCE, Itatiaia FM e Super FM
Cruzeiro (Técnico:Paulo Pezzolano)
Denivys; Rômulo, Mateus Silva, Eduardo Brock (Paulo) e Rafael Santos; Lucas Ventura, Giovanni (Willian Oliveira ou Filipe Machado) e Marco Antônio; Waguininho, Vitor Leque e Thiago.
Desfalques: nenhum
URT (Técnico: Welington Fajardo)
Gustavo; Ferrugem, Davy, Breno e Jhonathan Moc, Jessé, Iago Barbosa e Gindré; Cesinha, Evair e Daniel Passira
Desfalques: nenhum