O recado de Pink no Rock in Rio e o pedido de casamento gay no show
“Crescer como um garoto gay em uma cidade pequena não foi fácil. Me sentia esquisito, e a sua música fez eu me conectar com outras pessoas”, disse o fã.
Após quase vinte anos de carreira e três Grammys conquistados, Pink deixou sua marca no Rock in Rio neste sábado (5). Além de impressionar pela técnica, a cantora exibiu trechos de protestos e ícones de diferentes causas, como Black Lives Matter, aquecimento global e direitos LGBT, além de presenciar um pedido de casamento.
No meio da apresentação, um fã se declarou para o namorado, com a benção de Pink. “Crescer como um garoto gay em uma cidade pequena não foi fácil. Eu me sentia como um esquisito, e a sua música fez eu me conectar com outras pessoas”, disse.
“E eu conheci o Gabriel. E nos tornamos amigos, então nos tornamos melhores amigos, e então namorados. E hoje, dez anos depois, eu acho que é hora de tomar o próximo passo. Eu te amo tanto. Mesmo que essa mulher tenha feito pelo menos 30 músicas nos avisando sobre casamento, eu ainda quero tentar se for com você. Quer casar comigo?”, pediu o fã.
MANO O HOMEM PEDIU O NAMORADO DELE EM CASAMENTO NO SHOW DA PINK NO #RockInRio CARALHO… A CARINHA DELA DE FELICIDADE IRMÃO ESSA MULHER É INCRÍVEL, LENDA QUE ESPALHA AMOR & FELICIDADES MEU DEUS, FELICIDADES AO CASAL. #PinkNoMultishow pic.twitter.com/gz4eeiEPve
— gui 🥑 (@laurenjagui) 6 de outubro de 2019
Após o pedido, Pink brincou: “Parabéns. Os primeiros 20 anos são os mais difíceis” e emendou um “eu amo o amor”, ao voltar ao palco.
MARAVILHOSA! #PinkNoMultishow #RockInRioNoMultishow pic.twitter.com/4ZXXsSpCUJ
— Multishow (@multishow) 6 de outubro de 2019
A cantora decidiu encerrar a turnê “Beautiful Trauma Tour” no Brasil. O show no Rio foi o penúltimo, antes da despedida em Austin, nos EUA. A turnê rendeu US$ 397,3 milhões e está na décima posição na lista de turnês com maiores bilheterias da história.
A apresentação começou com a cantora pendurada em um lustre enorme e rosa para cantar “Get This Party Started” e terminou com um voo sob o palco em “So What”.
A P!NK VOANDO E CANTANDO PERFEITAMENTE POR CIMA DE 100 MIL PESSOAS, ESTE É O TWEET.#PinkNoRockInRiopic.twitter.com/DQoQoLdyc1
— iago (@ddlwiitness) 6 de outubro de 2019
E impactou o público.
o público do rock in rio vendo a pink sobrevoar todo parque olímpico pic.twitter.com/0K3juqQAWb
— a (@sarthurei) 6 de outubro de 2019
Pink indo dormi sabendo que fez o melhor show do rock in rio #PinkNoRockInRio pic.twitter.com/IvAF8b7W8Y
— rocki (@_adsonroque01) 6 de outubro de 2019
Em outro momento marcante, a cantora usou um vídeo para falar de temas como bullying, preconceito e intolerância. “Eu tenho de acreditar que mudar é possível”, disse.
TINHA UM LIMITE, A GENTE ACHOU QUE A @pink TINHA ULTRAPASSADO, AGORA ELA CHUTOU O LIMITE…….. #RockInRioNoMultishow #PinkNoMultishow pic.twitter.com/tebah8cSca
— Multishow (@multishow) 6 de outubro de 2019