Mulher de Schumacher vai às lágrimas em raro depoimento sobre o ex-piloto para doc: ‘Sinto falta dele todos os dias’
Corinna Schumacher falou sobre a rotina de terapias e tratamentos de seu marido
A esposa do heptacempeão mundial de Fórmula 1 Michael Schumacher não segurou as lágrimas e deu um raro e emocionante depoimento sobre o estado de saúde de seu companheiro. Hoje aos 52 anos e casada com o ex-piloto desde 1995, Corinna é mãe de Gina-Maria Schumacher (24 anos) e do piloto Mick Schumacher (22 anos).
Corinna é a responsável pela administração da vida pessoal do marido, distante da esfera pública e com seu estado de saúde mantido em segredo desde 2013, quando sofreu um acidente de ski em suas férias. As declarações emocionantes de Corinna constam no documentário ‘Schumacher’, noticia o jornal britânico Daily Star.
“Sinto falta do Michael todos os dias”, diz Corinna no documentário, sem dar mais detalhes sobre as atuais condições do marido. “Mas o Michael ainda está aqui, diferente, mas está aqui. Ele ainda me mostra como é forte diariamente”.
Depois, ela lamentou o acidente que resultou nos problemas de saúde do marido: “Sempre saímos seguros de suas corridas, o que sempre me deu a certeza que ele tinha alguns anjos da guarda trabalhando por ele (…) Nunca me ocorreu que nada mais poderia acontecer com o Michael. Foi apenas azar, todo o azar que alguém poderia ter na vida”.
Corinna também falou um pouco sobre sua rotina com Schumacher e os filhos na casa da família na Suíça: “Tentamos seguir como uma família, como Michael sempre gostou e continua gostando. Vivemos juntos em casa. Fazemos terapia. Fazemos tudo o que podemos para o Michael melhorar e ter certeza que ele está confortável”.