Débora Bloch encontra jornalista que atuou com ela em novela dos anos 90

Atriz participou do lançamento da nova temporada da série 'Segunda Chamada', em que interpreta a protagonista Lucia

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Débora Bloch, 58 anos de idade, participou da coletiva virtual da nova temporada da série Segunda Chamada, que estreia na sexta-feira (10) na plataforma Globoplay. A nova fase terá seis episódios e mostrará os alunos da Escola Estadual Carolina Maria de Jesus passando a estudar com jovens adultos que vivem em situação de rua.

Protagonista da história como a professora Lúcia, Débora comemorou a presença da jornalista Cristina Padiglione, colunista de TV do jornal Agora S. Paulo, no encontro virtual. “Cristina, quanto tempo! Lembro de você desde Pupilas“, afirmou Débora, que contracenou com a jornalista no remake da novela As Pupilas do Senhor Reitor, exibida pelo SBT, entre 1994 e 1995.

Quando atuou em As Pupilas do Senhor Reitor, Cristina já trabalhava como jornalista no extinto periódico Folha da Tarde e realizava coberturas sobre os bastidores da TV havia cinco anos e interpretou uma das lavadeiras da novela a convite do diretor Nilton Travesso. Débora, por sua vez, viveu a protagonista Guida.

Sobre o trabalho em Segunda Chamada, Débora não esconde a realização. “Ela tem grande vocação como professora e isso vai além de cumprir o currículo escolar. Lucia é um tipo de professora que leciona com paixão e comprometimento. Nesta segunda temporada, ela segue envolvida com os alunos e com a escola.”

Débora Bloch e Cristina Padiglione se reencontram em coletiva virtual (Foto: Reprodução)
Débora Bloch e Cristina Padiglione na novela As Pupilas do Senhor Reitor (SBT, 1994) (Foto: Reprodução)
Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte revistaquem
você pode gostar também