Filhas de Gugu viram meme após “revolta” por não ganharem um Porsche
Trecho do vídeo em que gêmeas reclamam da tia Aparecida Liberato viralizou na internet
Nesta quarta-feira (25), as filhas de Gugu Liberato, Marina e Sofia, gravaram um vídeo para expor os problemas que têm enfrentado, principalmente, em relação a família do pai. Aparentemente, eles estão no controle financeiro da herança do apresentador. Porém, acabou virando meme o momento em que as gêmeas de 17 anos reclamam que não ganharam um Porsche.
“Eu fui pedir um carro, não tinha um e queria muito ter um carro. Pedi para a minha tia o Porsche que sempre sonhei em ter e ela falou que falou com a promotora e que a promotora tinha dito que eu não podia ter esse carro, que era muito luxo para uma criança de 17 anos. Acabei comprando um carro que era metade do preço do que eu queria e não fiquei feliz”, declara Sofia.
Por ser uma realidade totalmente diferente da maioria dos brasileiros, que no momento estão tendo dificuldade até de fazer as compras do mês no mercado, é óbvio que o assunto virou motivo de piada nas redes sociais, principalmente no Twitter.
Apesar de todos memes que estão circulando, Marina e Sofia fazem acusações sérias, principalmente contra a tia Aparecida Liberato.
Entenda o caso de Marina e Sofia Liberato
Através de um vídeo gravado para o jornal Metrópoles, Sofia e Marina afirmam que Aparecida Liberato, irmã de Gugu, está controlando a herança do apresentador, que faleceu em 2019 por conta de um acidente doméstico. Além disso, a família paterna não quer reconhecer a união estável que o comunicador tinha com Rose Miriam.
“Ela preenche os três requisitos, finalidade de constituição de família, relação duradoura e relação pública. Eles ficaram super bravos e começaram a rir da minha cara. Disseram que não iam discutir com uma criança”, relembra Marina, quando tentou conversar com seus parentes sobre o reconhecimento da união.
Para completar, elas também dizem que o irmão mais velho, João Augusto, está sendo manipulado pela família do pai. “A gente tentou alertar, mas infelizmente o João surtou quando sugeri o reconhecimento da união estável (dos pais). A gente descobriu recentemente que o João ganha mais que a gente por mês. Isso é totalmente injusto”, declarou Marina.
Ao que tudo indica, a tentativa de expor toda a família é uma das alternativas que as irmãs encontraram para ajudar a mãe no processo de união estável e também para possuírem mais controle financeiro sobre a herança do pai. Veja o vídeo completo aqui: